sexta-feira, 31 de maio de 2013

VEJA AS CELEBRIDADES QUE VÃO SALTAR NO PRÓXIMO "SPLASH!"


No segundo programa de "Splash! Celebridades" mais um lote de famosos vão saltar e você vai ver...

A cada Domingo, 8 concorrentes vão tentar garantir o seu lugar na semifinal, mas nem todos vão conseguir. 4 dos 8 vão para cada, e terminam os saltos na SIC.

Mais uma vez comandado por Júlia Pinheiro e Rui Unas, o "Splash! Celebridades" vai receber: 

Filipa de Castro, Rui Barros, Carolina Patrocínio, João Ricardo, Dora, Sisley Dias, Simone Fragoso, e Cláudio Ramos.

Desta forma, no próximo Domingo a SIC oferece mais uma noite de puro entretenimento, para ver em família.


BRUNO NOGUEIRA GOZA COM O "SPLASH!" E COM OS CONCORRENTES


"Splash! Celebridades" estreou no Domingo passado à noite, apresentado por Júlia Pinheiro e Rui Unas. O formato contém a cada semana um novo lote de famosos a saltarem de diferentes alturas e diversas formas para uma piscina.

O programa de verão da SIC tem andado nas bocas dos anónimos mas também de alguns famosos, como é o caso do comediante e apresentador Bruno Nogueira.


Ele que foi o autor do programa "Último a Sair" na RTP1 aos Domingos à noite, consistindo numa paródia aos reality shows da televisão em portugal, não deixou passar em branco 
na sua rubrica "Tubo de Ensaio" na rádio TSF, a estreia do "Splash! Celebridades". Sim, porque também ele viu o programa da SIC. 


Ouça no video abaixo o que disse Bruno Nogueira sobre o "Splash!"...



RUBRICA: "MEGA SONDAGEM" - QUEM APRESENTA "KILLER KARAOKE"?


Boa Noite! Esta é a "Mega Sondagem" do SIC Blog.

Quem apresenta "Killer Karaoke"?


Hoje queremos saber qual é a sua escolha para apresentar o novo programa da SIC: "Killer Karaoke"? 

Prefere que seja individual? Ou uma dupla? 

E qual o, ou os apresentadores que você escolheria?

Recorde-se que o nome de César Mourão tem sido o mais referido.

Vote já através do seu comentário aqui na "Mega Sondagem"!


BÁRBARA GUIMARÃES APRESENTA "FACTOR X" MAS NÃO ESTARÁ SOZINHA!


Depois da confirmação de "Factor X" na SIC, começam a surgir os nomes dos possíveis apresentadores para o grande talent show a partir de Setembro...

No entanto, segundo a revista TV Guia, já existe um nome confirmado. 
Bárbara Guimarães é a apresentadora escolhida para apresentar o grande sucesso internacional na SIC.

Depois de ter apresentado o reality show "Peso Pesado 2", e a primeira edição do talent show "Toca a Mexer", Bárbara Guimarães prepara-se para assumir a apresentação de um grande formato de entretenimento a nível mundial... "Tenho um novo programa, mas que só será desvendado na próxima grelha".

Segundo diz uma fonte ligada ao processo... "É a Barbara Guimarães [que vai apresentar] e ela está muito satisfeita, naturalmente, porque este é um formato internacional de sucesso".

De recordar que Bárbara Guimarães completa este ano de 2013 os seus 20 anos de carreira, e o "The X Factor" será um presente da SIC para si!


No entanto, a SIC pretende seguir o modelo original do programa com uma dupla na apresentação, e por isso Bárbara Guimarães não vai estar sozinha em "Factor X"... "Vão ser dois apresentadores, é certo, mas o nome masculino está longe de ser escolhido. Temos tempo para pensar".

Os nomes para o apresentador masculino de "Factor X" já estarão a ser equacionados pela SIC e pela produtora do formato, e são muitos. Porém, certo é que João Manzarra estará fora da corrida ao talent show, devido à segunda edição do "Vale Tudo", que deverá suceder ao "Factor X" em Janeiro de 2014... "Não fazia sentido nenhum ele fazer dois programas seguidos".


Pedro Granger é um dos nomes masculinos que está na frente da corrida à apresentação do "Factor X". Mas há mais...

Quanto aos castings e divulgação do "Factor X" pela SIC, só deverá arrancar quando o "Splash! Celebridades" terminar, para não desviar as atenções do público.

"SEQUESTRO NA PRISÃO" É O TEMA DO PRÓXIMO "PERDIDOS E ACHADOS"


No dia 5 de Novembro de 2006, o sequestro do padre Júlio Lemos foi a notícia que marcou o dia.


Dois reclusos da prisão de Pinheiro da Cruz tinham levado a cabo o sequestro do capelão da cadeia durante a missa de domingo.
Os dois homens ameaçavam o padre de morte e exigiam a liberdade.
As autoridades levaram a sério a ameaça e nas 20 horas seguintes encetaram negociações para alcançar a rendição ou a entrega controlada do sequestrado.
No próximo Perdidos e Achados, reencontramos os protagonistas, quase sete anos depois de terem vivido um dos momentos mais duros das suas vidas.
Jornalista - Isabel Osório. Repórter de Imagem - Jorge Oliveira. Edição de Imagem - Andrés Gutierrez. Produção - Madalena Durão. Coordenação - Maria João Ruela. Direção - Alcides Vieira.

Para ver ou rever, este Sábado no "Jornal da Noite" da SIC.


CONCEIÇÃO LINO É DESCRITA COMO "A MULHER DOS SETE OFÍCIOS"


É na TV que dá cartas, mas começou na imprensa e fez rádio. Canta, dança e o marido procura papel para ela no cinema. Quem a conhece rejeita que tenha mau feitio... 

Bonita, exuberante e cómica é como a jornalista e colega Paula Moura Pinheiro recorda Conceição Lino nos seus tempos de faculdade. Colegas de turma do curso de Comunicação Social, na Universidade Nova de Lisboa, Paula conta que a amiga "era das mais populares e uma referência para a turma. Uma estrela e com muito brilho". 

Paula Moura Pinheiro acrescenta que Conceição foi uma aluna que se destacou "pelo rigor, exigência e perfecionismo". Características que transpareciam até nas festas de Carnaval que tomava a seu cargo e fazia na sua própria casa... "Ela preparava tudo, desde a decoração ao lanche, de forma meticulosa". As duas tornaram-se amigas e chegaram a viajar juntas para Nova Iorque, EUA, cidade onde Conceição Lino já tinha ido algumas vezes... "Tinha lá uns tios a viver e percebi que a São era uma habitué do Metropolitan e da Broadway." 

Concluída a faculdade, Conceição Lino e Paula Moura Pinheiro foram para "a escola do Expresso comocopy desk", lembra Paula Moura Pinheiro... "Era um trabalho meticuloso. Nem sequer podíamos deixar passar uma vírgula. Fomos treinadas para ser rigorosas." A experiência na imprensa foi levada por Conceição Lino para a televisão, primeiro para a RTP e depois para a SIC, onde está desde o primeiro dia... "É rigorosa, exigente e profissional, mas lamentavelmente isso às vezes é confundido com mau feitio", atira Paula Moura Pinheiro. 

Na RTP Conceição Lino conheceu o marido...
Enquanto trabalhava no semanário Expresso, Conceição Lino dava os primeiros passos na RTP como assistente de Pedro Varanda de Castro num concurso. 

Por essa altura, Carlos Coelho da Silva acabava de chegar dos Estados Unidos e foi a uma audição para realizador na estação pública... "Conhecemo-nos, tornámo-nos amigos e percebemos que queríamos viver um com o outro", conta o marido de Conceição. Casaram-se e têm duas filhas, Matilde, de 17 anos, e Luísa, de 13... "Tem um controlo normal sobre elas sem ser uma mãe-galinha", diz ele. 

O marido da apresentadora das tardes da SIC, Carlos Coelho da Silva, realizador de filmes como "O Crime do Padre Amaro", "Amália", ou "Uma Aventura na Casa Assombrada", conta que a mulher o conquistou pelos seus dotes culinários... "É excelente cozinheira, muito criativa e rápida. E, apesar de estar sempre muito ocupada com o programa da SIC, consegue ter tempo para brindar a família com receitas novas." 

A criatividade de Conceição Lino estende-se à jardinagem, gostando muito de "embelezar o jardim". Para trás ficaram entretanto as aulas de canto lírico... "Sentia que a descontraia bastante", recorda Carlos Coelho da Silva, que revela que antes de se conhecerem a jornalista "tocava guitarra". 

O talento da apresentadora para cantar sempre foi conhecido entre os amigos... "Além de ter um vozeirão, tem muita graça", elogiam Paula Moura Pinheiro e Clara de Sousa. Esta última, que já dividiu o palco com ela numa festa da SIC, acrescenta... "Ela gosta de cantar e fá-lo muito melhor do que eu. É mais afinada." 

Diogo Infante "soube através de amigos comuns" que Conceição Lino gostava de cantar e em 2007 lançou-lhe o desafio de subir ao palco do Teatro Maria Matos, em Lisboa... "Eu tinha aquela rubrica do "Cantores Improváveis" e fiz-lhe o convite, o que inicialmente a deixou muito preocupada", recorda o ator, que acrescenta... "Tive de a acalmar e depois ficou muito entusiasmada. Foi com muito agrado que a plateia a ouviu cantar".

Mais: o marido de Conceição Lino mantém a esperança de a ter num filme realizado por si... "Ainda não encontrei o papel, mas a questão não está encerrada", garante Carlos Coelho da Silva, que nos últimos tempos tem sido o apoio da jornalista por causa da lesão no pé... "Foi um acidente caseiro. Estava a ajudar a filha durante uma festa e caiu nas escadas".

O bom rapaz... Cavaco Silva
Nos primeiros tempos da SIC, Conceição Lino alinhou com Júlia Pinheiro e Paula Moura Pinheiro na apresentação de um programa que fez história na Rádio Comercial chamado "Os Bons Rapazes". 

Por lá passaram Álvaro Cunhal e Carlos Carvalhas, entre outros, mas Cavaco Silva, que à época era primeiro-ministro, deu-lhe uma nega... "Mas convidou-nos para almoçar com ele em S. Bento porque, disse-nos: "queria conhecer as senhoras porque oiço o programa e gosto muito"", contou Paula Moura Pinheiro. 

As três amigas foram almoçar a S. Bento e até ouviram Cavaco Silva dizer-lhes que: "há anos que não tinha um almoço em que se tivesse divertido tanto sem que lhe tivessem pedido nada". Paula Moura Pinheiro remata dizendo que o ex-primeiro-ministro "até adiou uma reunião que tinha a seguir ao almoço e ficou a conversar com três miúdas, que era isso que nós éramos".

De salientar que Conceição Lino, na SIC, já foi jornalista, onde apresentou diferentes tipos de formatos como "Praça Pública", "Jornal da Noite", "Hora Extra", ou "Nós Por Cá". Já foi jurada no talent show "Portugal tem Talento". Depois passou para o entretenimento, onde apresenta atualmente o programa "Boa Tarde" nas tardes da SIC.

Conceição Lino é assim elogiada pelos seus colegas e amigos, e considerada a "Mulher dos sete ofícios".

Fonte: Noticias TV


AUDIÊNCIAS: QUINTA, 30 DE MAIO













Faça o seu comentário às audiências de ontem!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

FILIPE GAIDÃO EM "SPLASH!" PARA SUPERAR O SEU ACIDENTE


Filipe Gaidão enfrenta saltos para a piscina após o acidente... 

O ex-hoquista descreveu à revista TV Guia a sua participação no "Splash! Celebridades" da SIC dizendo... "Estou bastante entusiasmado com a participação, até porque é um programa com o qual me identifico". 

No entanto, confessou que... "Não posso dizer que aceitei logo, mas assim que vi as primeiras imagens, achei que era a minha cara". 

Em 2003, Filipe Gaidão sofreu um grave acidente numa piscina que o deixou com algumas fraturas e quase ficou paralítico. Apesar disto, sustenta... "Quero ver até onde sou capaz de ir. Não digo que fiquei traumatizado com o acidente que sofri, mas há coisas que quero ultrapassar". 

Apesar de querer uma boa participação em "Splash!", ele sabe que não pode arriscar muito... "Vou ter consciência dos meus limites, não sou completamente doido". 

O desportista quer viver no programa da SIC experiências que nunca viveu, e sabe que é seguro... "Nem por isso. Há coisas que eu nunca fiz , mas não digo que tenho medo, porque sei que a nossa segurança está asseguradíssima". 

Filipe Gaidão aceitou participar em "Splash! Celebridades" pela superação do seu próprio trauma... "Ao contrário do que as pessoas pensam, o que aconteceu não foi a mergulhar. Eu ia a nadar, bati de lado na piscina e fiz um traumatismo medular. É claro que fica sempre uma réstia de medo, mas nada que não se ultrapasse".


"FACTOR X" SERÁ A GRANDE APOSTA DA SIC PARA SETEMBRO


A SIC vai voltar a apostar num talent show para as suas noites de Domingo...

A versão portuguesa de "The X Factor" será a grande aposta da SIC para a área do entretenimento no final deste ano de 2013. 

O formato já foi comprado há muito tempo, mas só agora estão reunidas as condições para o realizar... "Já tínhamos comprado o formato há muito tempo, mas é agora que temos condições para avançar com ele", disse uma fonte ligada ao processo à revista TV Guia.

Traduzido para português, o "Factor X" é considerado o sucessor do "Ídolos", ambos talent shows, mas distinguem-se pela estrutura do concurso e atuação dos jurados. O "Factor X" é semelhante ao talent show "A Voz de Portugal", já emitido na RTP1. 

Em "The X Factor" os concorrentes estão divididos em grupos: raparigas, rapazes, e candidatos acima de 25 anos. Os jurados têm influência direta sobre os concorrentes, ao atuarem como orientadores dum grupo, ajudando a decidir as canções, o estilo e as encenações, enquanto avaliam os concorrentes das outras categorias. 

Os 4 jurados também competem entre si para garantir que a sua categoria ganhe a competição, tornando um deles o jurado vencedor.

"The X Factor" é um formato que pertence à produtora FremantleMedia, a mesma do "Ídolos", "Peso Pesado", ou "Splash! Celebridades".

Na programação da SIC, o "Factor X" deverá suceder ao "Killer Karaoke", em Setembro, nas noites de Domingo.


AUDIÊNCIAS: QUARTA, 29 DE MAIO













Faça o seu comentário às audiências de ontem!

CLÁUDIA VIEIRA DIZ QUE DIOGO MORGADO CONTINUA A MESMA PESSOA


5 anos depois, Cláudia Vieira e Diogo Morgado voltam a formar par romântico na ficção da SIC... 

Depois de todo o sucesso nacional e internacional alcançado com a minisérie "A  Bíblia", Diogo Morgado está o mesmo que era. Quem o garante são os seus colegas de profissão. 

Já a gravarem "Ambição", Cláudia Vieira confirmou à revista Noticias TV que... "O Diogo não está diferente". Ele demonstra "a mesma entrega e a mesma descontração". 

Depois de já terem contracenado antes na SIC, na telenovela "Podia Acabar o Mundo", estão agora novamente juntos em "Ambição", e Cláudia afirma que Diogo Morgado... "É a mesma pessoa que era antes de fazer todo esse sucesso". 

Na nova história da SIC, os dois atores vão interpretar personagens completamente diferentes daquelas que tiveram no passado.


ATOR DA TV GLOBO VAI SER ENTREVISTADO NO PRÓXIMO "ALTA DEFINIÇÃO"


Ele é uma das maiores estrelas das telenovelas brasileiras. Conhecido e reconhecido em Portugal através de inúmeras personagens que já fez, o ator da TV Globo vai ser entrevistado por Daniel Oliveira.

Estreou-se nas telenovelas no ano 2000 em "Laços de Família", onde a que viria a ser sua namora na história sofreu de cancro, tendo passado pelas diversas fases de cura da doença, inclusive o tão intenso corte de cabelo. A personagem era interpretada pela atriz Carolina Dieckmann. "Camila" e "Edu" protagonizaram momentos emocionantes e marcantes na televisão do Brasil e de Portugal.

Daí para cá, muitas foram as telenovelas que se seguiram na sua carreira... "Esperança", "Mulheres Apaixonadas", "Da Cor do Pecado", "Belíssima", "Sete Pecados", e "Passione".

Mal o ator imaginava que anos mais tarde a "Laços de Família", a terrível doença que foi retratada na ficção, seria vivida por ele próprio na vida real. O ator sofreu mas venceu!

Atualmente pode ser visto em Portugal na novela "Guerra dos Sexos", no canal Globo. Esta é a sua primeira telenovela depois da doença o ter afetado.

No próximo Sábado, vai ser entrevistado no "Alta Definição"... Reynando Gianecchini.

Uma emocionante história de vida, para ver às 14h na SIC.



LUÍS MARQUES ACUSA A TVI DE QUERER CULPAR A GFK PELOS SEUS ERROS


O Ex-Presidente da CAEM diz que a TVI quer usar a GfK como desculpa para os seus erros... 

Numa entrevista à revista Noticias TV, Luís Marques referiu o seguinte... "A GfK é o bode expiatório para os erros que a TVI tem cometido na programação. A força da TVI sempre esteve na ficção. Nos últimos anos está a tornar-se numa estação de reality shows e o público não é o mesmo. Com esta estratégia a TVI desprotegeu o acesso ao Jornal das 8, a primeira linha de prime time e deu oportunidade à SIC de crescer, que já estava forte. É uma opção legítima, mas não podem querer ter sol na eira e chuva no nabal". 

O Diretor Geral da SIC afirma que qualquer painel é suscetível de levantar dúvidas... "Suspeitas há sempre, é preciso é fundamentá-las, provar que este painel é mau. Ninguém consegue provar. É o melhor painel, tem 1046 lares em Portugal. O da Marktest produzia cerca de 800". 

Já sobre a perda de audiências da RTP1 desde que a GfK assumiu a medição, Luís Marques disse que talvez seja melhor olhar para a grelha de programação do canal público... "É preciso ver que conteúdos é que a TVI ou a RTP têm, se são mais competitivos. Já alguém se perguntou se a programação da RTP sofreu ou não algum tipo de erosão por modelos que, se calhar, se esgotaram. O problema é que se discutem audiências como se fossem uma realidade abstrata". E levanta ainda outra questão grave que até agora não tinha sido posta... "Porque é que a SIC não pode considerar que estava a ser prejudicada pela Marktest?". 

O responsável da SIC sabe onde está o problema atualmente... "Há uma guerra pelo investimento publicitário". E sobre os 5 a 10 milhões que a TVI diz ter perdido com o painel das audiências, na sua opinião, não há uma relação causa-efeito. 

Luís Marques atira ainda... "É mérito nosso. Não foi a GfK que nos deu. São os nossos conteúdos, é a nossa área comercial que está a trabalhar melhor. O que é que posso fazer?". 

Não se arrepende de ter integrado a Presidência da CAEM, e não acha que vai ficar associado a um período negro para a Televisão Portuguesa. Em 1998 também houve mudanças drásticas no painel de audiências e a TVI começou a subir de repente, tendo passado para a frente já na era pós "Big Brother". Quanto a isto, Luís Marques não acha que sempre que há uma mudança profunda, há um novo líder... "Isso não quer dizer nada. A CAEM, a Direção da CAEM, não tem rigorosamente nenhuma possibilidade de influenciar o trabalho da GfK. Não tem, não quer nem pode".



"GRANDE REPORTAGEM" ESTA QUINTA-FEIRA NO "JORNAL DA NOITE"


A "Grande Reportagem SIC" volta esta Quinta-feira ao "Jornal da Noite", com o tema "Xeque ao Rei". 

Abalada por escândalos, a monarquia espanhola vive a maior crise de sempre, em 38 anos de reinado de Juan Carlos I. 

O genro do Rei, o campeão olímpico Iñaki Urdangarin, é suspeito de ter usado indevidamente 6 milhões de euros de dinheiros públicos. A alegada fraude teve repercussões na Casa Real que chegaram ao próprio Rei. A infanta Cristina, mulher de Urdangarin, chegou a ser constituída arguida. Foi, entretanto,  despronunciada mas a suspeita ainda permanece. 

A filha mais velha, Elena, divorciou-se do financeiro Jaime de Marichalar. Chegou ao fim aquele que muitos consideraram o casamento perfeito. 

Ao escândalo do genro do rei juntou-se a caçada aos elefantes no Botswana. Na caçada, Juan Carlos caiu e fraturou uma anca. Pediu desculpas a Espanha mas não conseguiu escapar à crítica do povo. 

A SIC entrevistou amigos do rei, o porta voz da Casa Real, políticos de todos os quadrantes, biógrafos e académicos para apurar o futuro da monarquia. O debate está na rua. Os jovens exigem a queda do rei, mas os mais velhos, aqueles que têm mais de 40 anos, afirmam-se juancarlistas.  São republicanos mas apreciam Juan Carlos; têm memória do papel que o rei desempenhou na transição de Espanha para a democracia. 

Uma luta de gerações com o Rei no centro; um futuro insondável... 

A nova lei de transparência, em discussão nas cortes espanholas, promete fiscalizar, finalmente, a monarquia de Espanha. Atualmente, nenhuma instituição pública tem poderes para monitorizar a casa real... os escândalos alimentam-se dessa opacidade. 

A "Grande Reportagem" "Xeque ao Rei" é um trabalho de Pedro Coelho, com imagem de José Silva, edição de Ricardo Tenreiro e grafismo de Patrícia Reis. 

Para acompanhar esta noite, no "Jornal da Noite", na SIC.


SIC NÃO ESTÁ DE OLHO NA DUPLA DA TVI "NESTE MOMENTO"


Luís Marques afirma que neste momento Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha não estão em cima da mesa da SIC.

Não é segredo para ninguém que desde que Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral se mudaram para a SIC, um dos seus maiores desejos é ter também a dupla maravilha da TVI, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Após várias entrevistas dadas pelas próprias, em que revelaram esse interesse, e de vários boatos na imprensa que davam como quase certa a transferência de Cristina Ferreira para a SIC, a TVI veio desmentir a situação. Agora, é a vez de Luís Marques, Diretor Geral da SIC, afirmar que neste momento, esse é um assunto que não está em cima da mesa.

Aquando da saída de Fátima Lopes para a TVI, em Julho de 2010, a convite de André Cerqueira, a equipa da SIC à data liderada por Nuno Santos não hesitou em convidar a apresentadora da TVI para fazer o caminho inverso. No entanto, esta movimentação de mercado acabou por não se concretizar e Cristina Ferreira viu o seu vínculo com a TVI ser renovado.

Confrontando pela TV Guia, Luís Marques não esconde o interesse na dupla Goucha e Cristina, afirmando que... "No passado, houve algumas conversações, mas, neste momento, isso não está em cima da mesa". Por falta de dinheiro? "Não é falta de dinheiro. É um assunto que não está em cima da mesa, neste momento".


quarta-feira, 29 de maio de 2013

RUBRICA: "DEBATE SEMANAL" - "AVENIDA BRASIL"


Seja bem-vindo ao "Debate Semanal"!

Tema desta semana: "Avenida Brasil"

A telenovela "Avenida Brasil" foi um enorme sucesso no Brasil, e a SIC escolheu-a para suceder a "Gabriela" na 2ª faixa do Horário Nobre.

"Avenida Brasil" começou por ser a 3ª telenovela da noite na SIC, mas o seu sucesso também em Portugal levou a que fosse promovida para um horário melhor. O facto é que tanto no seu horário inicial, como agora mais cedo, a telenovela brasileira é líder de audiências.

Hoje queremos saber se costuma ver "Avenida Brasil"? O que acha sobre a telenovela, a sua história, os atores e as respetivas personagens a que lhe dão vida? E como viu e vê a estratégia que a SIC seguiu com "Avenida Brasil"?

Está aberto o "Debate Semanal"...


JÚLIA PINHEIRO FALA SOBRE AS LESÕES E A SEGURANÇA EM "SPLASH!"


"Splash!" é um formato que coloca "famosos" em risco, devido ao tipo de conteúdo que o formato exibe. As Celebridades tem de executar saltos acrobáticos e por vezes complicados, com um nível bastante exigente.

Rita Andrade foi a primeira baixa no programa, depois de ter contraído uma lesão com alguma gravidade nos treinos, quando fez um salto e caiu mal, a apresentadora foi "obrigada" a desistir, em direto, quando se preparava para fazer o mergulho das estrelas na SIC.

Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos da SIC e Apresentadora do programa, foi questionada pela revista Noticias TV se está preocupada com as lesões e a seguranças dos concorrentes? "Houve pessoas que ficaram alarmadas com as notícias de uma morte na China. Só que o acidente foi com o assistente de um concorrente e não teve nada que ver com o programa. O caso merece investigação porque o assistente morreu afogado, mas ninguém se afoga numa piscina cheia de gente. Nós vamos ter umas 100 pessoas à volta da piscina, entre atletas da natação sincronizada, nadadores-salvadores e até um operador de imagem dentro de água. Jamais alguém irá afogar-se. Jamais! Quantos às lesões, vão aparecer, com certeza. Em qualquer concurso em que os concorrentes são sujeitos a provas físicas aparecem lesões. 

Júlia Pinheiro justificou ainda... "No Peso Pesado tivemos coisas complicadíssimas e gerimo-las todas muito bem".