AUDIÊNCIAS MENSAIS: ABRIL 2013

segunda-feira, 6 de maio de 2013


Com o final do mês de Abril de 2013, o Site e Fórum Fantastic disponibilizam as médias de audiências e o TOP 20 dos programas mais vistos do mês...

Em Abril, a TVI continuou a ser o canal mais visto da televisão portuguesa, pelo 81º mês consecutivo. Com 25.7% de quota de mercado, a estação de Queluz fechou o mês de Abril com a maior subida registada (+0.8pp) relativamente a Março, entre os canais generalistas. 

A SIC também viu a sua quota de audiência subir ligeiramente relativamente ao mês anterior, terminando o mês de Abril com 22.6%. 

A RTP1 viu a sua média mensal cair 1.0pp, assim como a RTP2 com uma ligeira descida de 0.5pp para os 2.2% de quota de mercado. 

O conjunto canais por cabo foi a grande subida do mês registando 28.5%, o melhor mês de sempre desde o inicio da medição de audiências pela GFK.



Já relativamente ao TOP 20 dos programas mais vistos do mês de Abril de 2013, e com o aproximar-se das finais das competições desportivas, o futebol voltou a ser rei e senhor, ocupando oito lugares na tabela. 

Destaque também para a estreia do novo reality show da TVI "Big Brother VIP" que interrompeu a lista de jogos de futebol e se colocou num honroso 6º lugar. 

Na SIC, "Dancin Days" continua a sua marcha de novela mais vista da televisão. Mas destaque também para a estreia da nova novela da TVI "Mundo ao Contrário" na 11ª posição. 

A RTP1 voltou a não colocar nenhum programa neste TOP20.


Fonte: Fantastic

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions