AUDIÊNCIAS: TERÇA, 21 DE MAIO

quarta-feira, 22 de maio de 2013










6 comentários:

  1. "Dancin Days" a vencer as "Nomeações" da Teresa... Afinal a novela da SIC ainda não cansou os espectadores ao fim de quase 1 ano no ar!

    "Avenida Brasil" distante de "Destinos Cruzados", a bomba brasileira merece tudo!

    "Cheias de Charme" é rainha ao fim da tarde... Mesmo a começar às 18:30 com parte repetida, dá uma abáda às concorrentes da TVI. Embora "Doce Fugitiva" até seja bastante competitiva!

    "Páginas da Vida" é sem dúvida o grande destaque... Uma reposição brasileira à noite a afundar por completo uma telenovela portuguesa inédita da TVI... "Mundo ao Contrário" já está "virada ao contrário"!! Que humilhação. Mas a culpa é toda da TVI, portanto merece os resultados.

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo 22 DE MAIO DE 2013 ÀS 13:29

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Nada de novo: Day-Time da SIC ainda mau. A fazer novamente com que a SIC fique atrás da TVI. Nada a fazer enquanto não se fizer nada pelo day-time :s

    ResponderEliminar
  4. Por muito que vença a partir das 18:30, a SIC não vence o dia, pois o daytime é medíocre... E este é o momento certo mas mexer no daytime.
    A SIC tem de aproveitar a vitória no horário nobre como rampa de lançamento para o daytime. A desculpa de que não tem dinheiro não pega. A SIC não sabe é o que fazer com a sua directora de formatação de conteúdos, Julia Pinheiro e com Conceição Lino. Se há dinheiro para ir buscar mais um apresentador, quando já têm tantos nas prateleiras, se há dinheiro para tantas "celebridades" no "Splash", se há dinheiro para especiais mágicos e do Benfica, se há dinheiro para programas cópias para as tardes de domingo, se há dinheiro para (desnecessáriamente) dobrar séries, há certamente dinheiro para pelo menos ir à prateleira buscar apresentadores mais queridos e carismáticos e ir à Globo comprar uma novela decente para o inicio de tarde. E com este pequeno investimento, certamente teria mais dividendos.
    Quanto aos fins-de-semana, a SIC que não se ponha a inventar muito ou desce ainda mais. A SIC tem ja um publico fiel às séries e cinema nas tardes. E em vez de estragar as tardes de domingo com um programa cópia da TVI, acho melhor repensar as noites de sábado que são uma tristeza.

    ResponderEliminar
  5. A SIC tem de encontrar uma solução para o seu day time e apostar num outro formato para as tardes
    14:15-Vingança (Serie Criminal)
    15:00-Boa Tarde
    (José Figueiras e Rita Ferro Rodrigues)
    18:10-Flor do Caribe
    19:00-Cheias de Charme

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions