BÁRBARA GUIMARÃES APRESENTA "FACTOR X" MAS NÃO ESTARÁ SOZINHA!

sexta-feira, 31 de maio de 2013


Depois da confirmação de "Factor X" na SIC, começam a surgir os nomes dos possíveis apresentadores para o grande talent show a partir de Setembro...

No entanto, segundo a revista TV Guia, já existe um nome confirmado. 
Bárbara Guimarães é a apresentadora escolhida para apresentar o grande sucesso internacional na SIC.

Depois de ter apresentado o reality show "Peso Pesado 2", e a primeira edição do talent show "Toca a Mexer", Bárbara Guimarães prepara-se para assumir a apresentação de um grande formato de entretenimento a nível mundial... "Tenho um novo programa, mas que só será desvendado na próxima grelha".

Segundo diz uma fonte ligada ao processo... "É a Barbara Guimarães [que vai apresentar] e ela está muito satisfeita, naturalmente, porque este é um formato internacional de sucesso".

De recordar que Bárbara Guimarães completa este ano de 2013 os seus 20 anos de carreira, e o "The X Factor" será um presente da SIC para si!


No entanto, a SIC pretende seguir o modelo original do programa com uma dupla na apresentação, e por isso Bárbara Guimarães não vai estar sozinha em "Factor X"... "Vão ser dois apresentadores, é certo, mas o nome masculino está longe de ser escolhido. Temos tempo para pensar".

Os nomes para o apresentador masculino de "Factor X" já estarão a ser equacionados pela SIC e pela produtora do formato, e são muitos. Porém, certo é que João Manzarra estará fora da corrida ao talent show, devido à segunda edição do "Vale Tudo", que deverá suceder ao "Factor X" em Janeiro de 2014... "Não fazia sentido nenhum ele fazer dois programas seguidos".


Pedro Granger é um dos nomes masculinos que está na frente da corrida à apresentação do "Factor X". Mas há mais...

Quanto aos castings e divulgação do "Factor X" pela SIC, só deverá arrancar quando o "Splash! Celebridades" terminar, para não desviar as atenções do público.

8 comentários:

  1. Nao entendo pq os reality shows da sic tem que ter 2 apresentadores ou mais.
    x.x

    ResponderEliminar
  2. Penso que Pedro Granger será o co-apresentador

    ResponderEliminar
  3. Devia ser o Ricardo Pereira

    ResponderEliminar
  4. É a Barbara Guimarães na Sic e a Catarina Furtado ba RTP 1. Que fizémos nós de mal para serem sempre elas nos principais formatos?
    A Bárbara tem sempre o mesmo registo, já chateia. É que não traz nada de novo. O X Factor merecia uma nova geração de apresentadores e não sempre a mesma coisa...

    ResponderEliminar
  5. barbara guimarães ??? Nada contra ela .... mas não podiam ter escolhido alguem melhor ? A dupla Pedro granger e leonor poeiras seria ótima escolha !

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que deveria ser, já que a Bárbara Guimarães já está escohida, podia ser a Bárbara e o Pedro Granger eu gostava de voltar a ve-lo pessoalmente :O==

    ResponderEliminar
  7. Concordo Pedro Granger e Leonor Poeiras era a aposta mais acertada :)

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions