CAMILO DE OLIVEIRA NÃO PENSA VOLTAR À TELEVISÃO

terça-feira, 21 de maio de 2013


O último projeto de Camilo em televisão foi na SIC com a série "Camilo, O Presidente"...

Camilo de Oliveira não faz televisão desde 2010, quando terminou a série "Camilo, O Presidente". E foi durante a cerimónia dos Troféus TV 7 Dias que o carismático ator e comediante falou do seu afastamento televisivo.

"Profissionalmente estou muito cansado. Já fiz muita coisa. Foram 60 anos a fazer caretas. Cansei-me. Estou muito, muito cansado. Agora vivo o dolce far niente".

De recordar que Camilo de Oliveira já tem 78 anos e imensas séries no curriculo, a maior parte delas na SIC... "Camilo & Filho", "Camilo na Prisão", "As Aventuras do Camilo", "A Loja do Camilo", e "Camilo, O Presidente".

Sem projetos previstos para voltar à televisão, Camilo dedica-se à família e amigos... "Estou dedicado à família. Tenho feito milhentas coisas. Passo muito tempo com o meu grande amigo computador, passeio os meus dois cãezinhos, tenho um grupo grande e fiel de bons amigos, vou a festas, batizados, almoçaradas e ainda vou à pesca".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions