CASTELO BRANCO EXPLICA PORQUE ACEITOU "SPLASH" E NÃO "BIG BROTHER VIP"

terça-feira, 14 de maio de 2013


José Castelo Branco recusou entrar no "Big Brother VIP" da TVI e preferiu o programa "Splash!" da SIC, ele explica porquê...

Em declarações à revista TV Mais, confirmou que foi disputado pela SIC e pela TVI. As duas estações privadas queriam tê-lo nos seus formatos... "Para o meu ego, não o vou negar, foi francamente importante [esta disputa]".

A decisão de qual proposta aceitar foi bem ponderada por Castelo Branco, que apesar de indeciso, decidiu optar pela novidade... "Fiquei superdividido, mas percebi nitidamente que, para todos os efeitos, seria um desafio muito mais interessante estar no Splash! do que entrar num dejá-vù que seria o Big Brother VIP". 

José Castelo Branco promete "arrasar" no programa da SIC, até porque afirma que onde quer que esteja, "ninguém lhe fica indiferente".

"Splash!" estreia dia 26 na SIC e tem apresentação de Júlia Pinheiro e Rui Unas.


4 comentários:

  1. Não vou ver Splash exactamente por este senhor entar. Tanto o critiquei na TVI que tenho que ser coerente com o que digo.
    Este senhor não merece estar em qualquer programa, devia ser ingnorado para aprender a ser humilde e medir as suas acções.

    ResponderEliminar
  2. E tinha que vir o Zezinho estragar o programa... SÓ faz com que se compare com os realitys da TVI. Pensava que a SIC era superior a isso, mas a Julia está a fazer daquilo mais uma TVI. A isso eu chamo falta de identidade!

    ResponderEliminar
  3. E temos uma SIC, ou melhor, tvi2

    ResponderEliminar
  4. so vou criticar depois de ver o programa.
    quem sabe se com um novo formato de programa ele tambem nao muda um pouco de atitude?!
    ate porque pelo que me parece o programa nao deve ter muito espaço para as palhaçadas desta personagem que esta pessoa criou.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions