CONCEIÇÃO LINO CULPA REALIZADORA PELAS FRACAS AUDIÊNCIAS

terça-feira, 14 de maio de 2013


A polémica entre Conceição Lino e a realizadora do "Boa Tarde" continua a dar que falar...

A apresentadora é acusada de ter atirado com uma muleta e um saco de gelo à realizadora do seu programa, durante uma acesa discussão. Segundo contou à revista TV Guia uma fonte ligada ao programa "Boa Tarde", o que aconteceu "foi o resultado de um acumular de situações".

"A coisa foi mesmo feia entre as duas"

Conceição Lino terá ainda responsabilizado a realizadora Nicole Pereira pelas baixas audiências do seu programa... "A Conceição acusou-a de ser responsável pelas más audiências".

Da parte da SIC, dizem desconhecer que a situação tenha tido estes contornos. Foi "uma discussão de trabalho num tom um pouco mais elevado".

O que se sabe é que esta situação levou a que Júlia Pinheiro (Diretora de Conteúdos da SIC) e Gabriela Sobral (Diretora de Produção da SIC) se reunissem, de portas fechadas, com a apresentadora Conceição Lino... Exigindo posteriormente que ninguém da equipa do "Boa Tarde" fizesse declarações sobre este assunto.

A realizadora Nicole Pereira que foi afastada do programa no decorrer deste caso, passou a desempenhar a mesma função mas no programa "A Vida nas Cartas - O Dilema", nas manhãs da SIC.



2 comentários:

  1. É tola esta...

    A realizadora que apenas poe a imagem dela no ar e é que tem a culpa daquilo que passa?

    Rita e Figueiras nas tardes da SIC! por favor

    ResponderEliminar
  2. Então mas a Conceção não é a editora executiva?!.... que desculpa tão infantil para as más audiências. Um programa é o conjunto de todo o trabalho de uma equipa, não só apenas da realizadora.....

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions