GABRIELA SOBRAL TEM AGORA MAIS ATORES NO MERCADO PARA ESCOLHER

segunda-feira, 6 de maio de 2013


A TVI tinha uma mão cheia de atores exclusivos, mas a crise está a obrigar a estação a não renovar a maioria dos contratos que terminam. Esta situação vem trazer uma mudança de caras entre TVI e SIC...

Com mais uma telenovela em andamento,"Ambição", a SIC tem agora uma oferta maior de atores no mercado que antes não tinha. E Gabriela Sobral, responsável pela ficção da SIC, não perde tempo para convidar os atores.

Segundo afirma a revista TV Guia, a atriz Núria Madruga que pode ainda ser vista em "Doida Por Ti" na TVI, foi convidada para fazer a nova telenovela da SIC.

Confrontada com o aliciamento a atriz respondeu... "Não vou comentar. Não me fica bem. O tempo é de mudança e temos que perceber que há que mudar. A crise está em todo o lado… É natural que a TVI não renove contratos, mas acho que eles vão querer a maior parte das pessoas com quem têm trabalhado". 

De salientar que "Ambição" conta no seu elenco com vários atores que eram exclusivos da TVI... Como são os casos de Maria João Luís, João Perry, ou Jorge Corrula.


5 comentários:

  1. A SIC devia era começar a passar a fase de ter 2 novelas portuguesas
    Os actores sem exclusividade são vários e mais baratos penso que o passo da SIC é a 2º novela em horário nobre

    ResponderEliminar
  2. Ainda há dúvidas de que a TVI atravessa uma fase financeira complicada?

    A viver de telefonemas e mensagens, sem apostar na medidora oficial, pelo que fica sem o apoio dos anunciantes...a coisa ainda se complica mais para a TVI!

    De que lhe serve a birrinha, que é desprezada por 85% dos votantes da Assembleia!

    ResponderEliminar
  3. Todos sabemos que a ida da Gabriela Sobral para a SIC...era muito mau para a TVI, entretida com a Fátima LOpes, que não a leva a lado nenhum!

    Claro que a Gabriela conhece um a um os melhores atores da TVI, a maioria iniciada na «escola da SIC»!

    E nenhum resiste aos seu chamamento, pois todos estão empenhados na sua carreira!

    ResponderEliminar
  4. e de salientar que a sic nao tem qualidade comparado com a tvi, pois a sic pretende obter audiencias sem olhar a meios para atingir os fins

    ResponderEliminar
  5. ainda assim a tvi tem bons atores que a sic nao tem e nisso a sic nao consegue fazer nada e ja ara nao falar das novelas da sic que acabam sempre sem pes nem cabeça

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions