JOSÉ CASTELO BRANCO VAI CANTAR EM "SPLASH!"

sábado, 18 de maio de 2013


José Castelo Branco prepara-se para saltar e cantar no novo programa da SIC!

Disputado entre SIC e TVI, José Castelo Branco achou a proposta da SIC mais atraente, até porque, segundo afirmou... "Não é mais do mesmo".

Agora sabe-se que a sua participação no "Splash! - Celebridades" vai ser diferente dos outros concorrentes, ele vai ser "a estrela" do programa...

Segundo a revista TV Guia, José Castelo Branco vai fazer momentos musicais imitando celebridades do mundo da música, bem ao estilo de "A Tua Cara Não Me É Estranha" exibido na TVI.

Fonte da SIC disse que... "Ele vai interpretar várias personagens".

José Castelo Branco vai cantar já na estreia do "Splash!" no próximo dia 26 de Maio, (uma versão da música Libertango de Grace Jones).

Esta "Celebridade" prepara-se assim para ter uma participação "especial" no formato apresentado por Júlia Pinheiro e Rui Unas, mas ainda estão reservadas mais algumas surpresas...


José Castelo Branco confessou que chegou a aceitar a proposta da TVI para participar no "Big Brother VIP"... "No dia em que aceitei o convite da TVI, recebi a oferta da SIC. Eu ia ser o co-apresentador do Extra ao lado da Iva Domingues. Acabei por optar pela SIC, porque achei que, para mim, era o maior desafio".

"Splash! - Celebridades" vai contar com 24 famosos para fazerem o mergulho das estrelas a partir do dia 26 de Maio em direto na SIC.


3 comentários:

  1. Meu Deus ao que a Sic chegou. Contratar este homem que já tinha aceite o convite da TVI. E vai utilizá-lo para fazerem a imitação do programa AATCNME . Afinal o Splash é mergulhos na piscina ou é cantigas. Não se percebe nada. Quem tira proveito disto tudo é mesmo José Castelo Branco, porque pensou que estaria esquecido para sempre e afinal ainda vai ganhar um bom dinheiro e aproveita e pôe em publico os seus dotes de cantor. Pelas audiencias tudo se faz e não digam que isso se aplica só à TVI, pois a Sic está a ir pelo mesmo caminho, ainda pior, porque a Sic está a fazer uma cópia completa dos trabalhos da TVI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai dormir -.- a sic não se rebaixa ao ponto de pôr um vidrinho de nada a fazer de parede de uma casa de banho.
      Os programas da TVI não fazem o mínimo sentido, são para gente ignorante!

      Eliminar
  2. VIVA! O "conde" está de volta. Quanto mais controverso melhor. Certinho é maçador. Vale tudo menos tirar olhos.
    Duardos M.I.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions