O TEMA DA XVIII GALA DOS "GLOBOS DE OURO" VAI SER "AS NOVELAS"

sábado, 18 de maio de 2013


Bárbara Guimarães vai apresentar este Domingo à noite a XVIII Gala dos "Globos de Ouro".

É já este Domingo à noite que ocorre na SIC a Gala do Ano, e a sua apresentadora revela à revista Caras que... "É um grande prazer apresentar esta gala há tanto tempo. Os globos são sempre uma grande surpresa, nunca há um ano igual ao outro. O facto de ser em direto permite grandes momentos de improviso, de que eu gosto muito"

Bárbara confessa que vão haver surpresas, e entre elas estão os sketches humorísticos de "Avenida Portugal" feitos pelas caras da SIC. Isto porque o tema deste ano da XVIII Gala dos "Globos de Ouro" está relacionado com as telenovelas... "Os Globos vão mudando de ano para ano, já tivemos edições que se centraram muito na política, outras mais sarcásticas, mais opinativas que provocam a plateia e o espectador, e eu gostei muito dessa fase. Gosto de uma certa pimenta. Este ano, o tema é centrado nas novelas e mais não posso dizer".

Bárbara Guimarães comentou ainda os vestidos que vai usar na apresentação da Gala... "Posso prometer uma abertura apimentada e acho que é a primeira vez que o meu vestido é curto, o que faz todo o sentido num enredo de novelas, música, cinema, teatro. E depois há outro que o José António Tenente está a preparar, aquele em que ele tem sempre mais prazer, que é o vestido glamoroso dos globos".


De referir ainda que o coreografo da Gala é Marco de Camillis, que tem estado a ensaiar os bailarinos que vão abrilhantar e dançar ao som de músicas na Gala dos "Globos de Ouro", tudo relacionado com "telenovelas".


2 comentários:

  1. Tinha que ser telenovelas porque fora o futebol o que salva a Sic são mesmos as novelas. Não admira que usem as caras da Sic, pois estão a copiar as festas da TVI. A Julia saiu da TVI porque não havia inovação e afinal leva para a Sic cópias dos trabalhos da TVI. Pergunto onde está a inovação se tudo o que faz é o mesmo que se fazia na TVI.

    ResponderEliminar
  2. Mas porque é que uma gala que premeia várias áreas, tem que ter um tema?! Não entendo.... mais uma vez estão a tornar os globos "popularuchos".... se querem brincar aos actores que o façam nas galas de aniversario e natal.... Globos de Ouro não precisa disso para vencer.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions