JÚLIA DIZ QUE A SIC QUER INTRODUZIR "NOVIDADE" COM "SPLASH!"

sexta-feira, 17 de maio de 2013


Júlia Pinheiro acha que o "Splash!" é uma grande aposta! Diz que o casting do "Big Brother VIP" pode não ter sido feliz... E que a SIC tem grande tradição no entretenimento e por isso vai apresentar algo novo!

Em Espanha, o "Splash!" afundou o "Big Brother". Que expectativas têm em relação ao confronto com o "BB VIP" da TVI?
"As melhores. A primeira gala do Splash! vai chamar muito a atenção".

Já viu o "BB VIP"? O que pensa do casting e das novidades de casa rica/casa pobre, concorrentes a entrar a qualquer momento...?
"Já vi, mas é uma matéria muito interessante para eu falar dentro da SIC. O Big Brother é um grande formato. Às vezes não se é feliz no casting, fazem-se afinações que não são muito eficazes, não sei se é o caso, mas o BB tem vindo a perder público".

Na primeira semana, o "BB VIP" perdeu 500 mil espectadores, na segunda perdeu mais 60 mil. Prevê-se uma boa estreia de "Splash!"?
"Não quero um confronto entre a SIC e a TVI. Não quero um confronto entre mim e a Teresa Guilherme. Please! Nós queremos apresentar um grande formato e introduzir novidade. Somos uma estação com uma grande tradição no entretenimento e vamos fazer uma coisa que ainda não foi vista cá".

Fonte: Noticias TV


4 comentários:

  1. Assim é que se fala!

    É bom a SIC apostar por um novo programa, assim não massacra o telespectador com o mesmo formato. Outros canais repetem formatos pelo seu sucesso mas no final só cansa o telespectador!

    Não importa se a SIC ganha ou não as audiências de Domingo, o importante é que transmita entretenimento puro como sempre o fez!

    ResponderEliminar
  2. A Julia fala, fala, mas como se vê ela precisa de um Castelo Branco no programa. Além dele, também precisa de uma boa bengala na apresentação do programa ou seja de um Rui Unas. Para o Splash não chega concorrentes esbeltos em biquini e calção de banho para chamar o público ela ainda precisa de uma especie rara que é o Castelo Branco, afinal a Julia tem tanto moralismo que vai contratar esta coisa para um programa de familia.Boa sorte para Julia Pinheiro.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo das 13:14

    Não sei o que dizer de alguns dos concorrentes do Big Brother VIP!
    Um programa não se faz com uma só pessoa,não destes!

    E mais! O Castelo Branco foi convidado para o BB VIP, não se esqueça!

    Desculpe ser-lhe direto!

    ResponderEliminar
  4. Como em Espanha o Splash deitou abaixo o BB a Julia já pode ser apresentadora à espera do mesmo aqui, porque senão sacrificava outro ou outra apresentadora.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions