MARCO DELGADO DEIXA TVI PARA ENTRAR EM "AMBIÇÃO" DA SIC!

sábado, 18 de maio de 2013


É oficial: Depois de 10 anos a representar para a TVI, Marco Delgado diz "adeus" à TVI e volta à SIC. Pela primeira vez e em exclusivo à revista Noticias TV, o ator quebra o silêncio. Sem "fechar portas" e movido pela sede de mudança, o ator é um dos rostos que vão abrilhantar a telenovela "Ambição"... 

Vimo-lo, há três semanas, participar no concurso da SIC "Vale Tudo". Aceitou andar aos saltos para ficar de pés juntos na SIC? "Surgiu uma proposta da SIC, mas ainda não foi oficializada e fechada por parte da produtora SP Televisão. Estamos a finalizar algumas questões do contrato". 

Mas vai voltar a vestir a camisola da SIC... "Havia há algum tempo um namoro entre mim e a SIC, mas como tinha contrato com a TVI tinha de o honrar, finalizar e cumprir. Agora surgiu esta oportunidade. Terminou um ciclo". 

Como é que Gabriela Sobral o conquistou? "O convite foi feito no final do ano passado. Foi fácil aceitá-lo. Não foram precisas grandes armas de sedução [risos]". 

Não? Mas a SIC, tal como a TVI, também não está a oferecer contrato de exclusividade aos seus atores... "Não vou assinar contrato de exclusividade. Não está a ser discutida essa hipótese". 

A SIC dá-lhe as boas-vindas com um papel na novela "Ambição", que é protagonizada por Rita Blanco, Diogo Morgado, Maria João Luís, entre outros "pesos-pesados" da representação em Portugal. O que o aliciou no projeto? "O elenco, a equipa de realização e, claro, a própria SIC, que é uma estação com quem há muitos anos não trabalho. Fundamentalmente, diria que me aliciou ser a SIC. Ainda estamos em período de finalização de contrato, espero que tudo se resolva bem". 

O que pode revelar sobre a personagem que vai fazer na trama assinada pelo argumentista Pedro Lopes. Vai encarnar o papel de um homem que vai seduzir a atriz Joana Ribeiro? "Ao que parece, sabe tanto e neste caso tão pouco como eu...[gargalhada]. Não me posso alongar, não tenho ainda muitas indicações. Mas, sim, creio que à partida seja esse o papel".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions