"FOI MUITO FÁCIL" CONVENCER AS CELEBRIDADES

terça-feira, 21 de maio de 2013


Foi fácil convencer 24 celebridades a saltar para a piscina do Jamor? Não é muita gente? "Foi muito fácil. As imagens do formato espanhol, que são muito bonitas, ajudaram bastante, mas também a componente surpresa e o facto de ser feito à beira de uma piscina. As pessoas vão ver mulheres lindas como Raquel Strada, Carolina Patrocínio, Cristina Areia, Filipa de Castro, Merche Romero, Dora, Liliana Aguiar, Filipa Gonçalves, Rita Andrade e Simone Fragoso, uma atleta paralímpica. Não nos esquecemos dos rapazes bonitos! Vamos ter Sisley Dias, Ricardo Guedes, Rui Porto Nunes, Rui Barros, que foi treinador de Peso Pesado, Alexandra da Silva, José Moutinho e João Ricardo. Este está doido, completamente doido para saltar da prancha de dez metros. O elenco é maravilhoso e estou ansiosa pela estreia, a 26 de maio. Alguns concorrentes têm uma história relacionada com água porque sofreram um acidente a mergulhar, como é o caso do ex-hoquista Filipe Gaidão. Temos a protagonista de um acidente violento que parou o país, a atriz Sónia Brazão, para quem este desafio é uma superação física".

Quem acha que vai ser a maior surpresa? "As pessoas terão uma grande surpresa quando virem em cima da prancha Jorge Pina, que está cego. Ele foi um pugilista famoso, que cegou à conta do boxe, mas que vai saltar no Splash! Temos um homem que não sabe nadar, Cláudio Ramos. Espero que comecem a organizar rapidamente a criatura em relação aos treinos porque ele está aterrado e não gosta de perder nem a feijões. José Castelo Branco também está convidado. Ele tem uma performance única e estonteante, mas é muito competitivo e destemido. Vamos ter uma avó, quase bisavó, que é a atriz Rita Ribeiro, uma senhora de quase 60 anos, sem qualquer problema em vestir o fato de banho e atirar-se para a piscina. O Toy também vai saltar e cantará, o que é extremamente sensual..."

Que famosos sugeriu e porquê? "Sugeri, sugeri, sugeri... mas não vou dizer".

Telefonou a convidar algum famoso seu amigo? "Sim. Sim. Mas também não vou dizer".

Tiveram muitas negas? "Curiosamente não. Recebemos para aí umas sete negas. Não vou revelar nomes, mas essas pessoas têm pavor de saltar".

E vergonha de se expor de fatos de banho? "Não. Nós garantimos que não faremos uma exposição de mau gosto ou gratuita dos corpos dos concorrentes, até porque o tom do programa é de grande brincadeira e boa disposição".

Houve quem se tivesse oferecido? "Apareceram alguns voluntários. Essas pessoas fizeram-nos chegar a informação que estavam disponíveis para participar, mas não me fica bem dizer quem foi".

Quem queria e não conseguiu? "Estão lá todos aqueles em que inicialmente tinha pensado. É um lote muito fixe!"

Qual é o cachê semanal? E o prémio final vai ser de 50 mil euros, como na edição espanhola? "Eu não faço a mais pequena ideia de quanto é que as celebridades vão ganhar e até faço questão de não saber. Isso é um detalhe da produção. Em relação ao prémio final, o valor ainda está a ser decidido".

Fonte: Noticias TV


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions