JÚLIA PINHEIRO GOSTAVA DE VOLTAR A TER OS "GLOBOS" DE "TELEVISÃO"

quinta-feira, 16 de maio de 2013


Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos da SIC, afirmou à revista Noticias TV que gostava de voltar a ter a categoria de "Televisão" nos "Globos de Ouro". Confessou ainda que não precisa de festas ou reconhecimentos públicos pelo seu trabalho... 

Antes da estreia de "Splash!" temos os "Globos de Ouro". Gostava de recuperar os prémios de televisão nos "Globos de Ouro"? 
"Se gostava... Não falemos disso, que é uma velha guerra. Tenho muita pena e já manifestei a minha opinião a quem de direito. Neste momento não é possível, mas um dia quem sabe. É uma esperança que não perco".

Os prémios não perderam sentido quando perderam estes prémios? 
"Não. Os Globos foram concebidos há 18 anos para premiar não apenas os profissionais de TV, mas a criatividade e o talento em várias áreas, e por isso continuam a fazer todo o sentido. Os Globos são a festa de referência de toda uma indústria".

Sente que o seu trabalho ao nível dos prémios é reconhecido em Portugal? 
"É uma coisa que não me ocupa o espírito. Não preciso de festas à minha volta ou de reconhecimentos públicos. Fui sempre nomeada para os prémios de TV dos Globos de Ouro e nunca levei um para casa. Sou a eterna nomeada".


1 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions