MARGARIDA VILA-NOVA ESTARÁ POUCO TEMPO EM "AMBIÇÃO"

quarta-feira, 29 de maio de 2013


Margarida Vila-Nova com participação muito especial na novela da SIC...

A atriz está de volta às telenovelas depois de cerca de 2 anos a viver em Macau onde inclusive tinha uma mercearia tradicional. Regressou a Portugal e foi logo convidada por Gabriela Sobral, a responsável pela ficção da SIC. Margarida já se encontra a gravar "Ambição".

Na nova história do autor Pedro Lopes, Margarida Vila-Nova vai interpretar "Filipa", que será a agente de uma ex-modelo frustrada e em decadência, vivida pela personagem de Cláudia Vieira.

No entanto, segundo a revista TV Guia, a participação da atriz na novela da SIC poderá ser curta, entrando apenas em cerca de 15 episódios da história, voltando posteriormente para Macau onde tem o seu marido.

Assim, Margarida deve gravar apenas até ao final de Julho... "Surgiu a oportunidade de fazer uma participação especial na nova novela da SIC. Comecei a gravar na semana passada e vou estar, em principio, até ao final de Julho  São três meses a gravar", disse a atriz à revista TV 7 Dias. 

Margarida Vila-Nova que também vai estar em cena com uma peça de teatro, "O Público", confessou ainda que não sabe quanto tempo vai ficar em Portugal... "Depende da agenda. Se gostava de ficar? Eu não faço planos a longo prazo. Enquanto estiver feliz entre Macau e Lisboa, e isso for pessoal e profissionalmente possível, continuarei assim".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions