"O VOCÊ NA TV! SÓ PROVA QUE SOU MUITO BOA"

terça-feira, 28 de maio de 2013


Júlia Pinheiro está à espera que a TVI cometa erros na manhã... Para o seu "Querida Júlia" começar a subir na SIC...

O "Querida Júlia"
 completou dois anos e continua longe da liderança. Quanto tempo mais vai aguentar perder para a concorrência? "Gostava de já ter sinais de crescimento mais evidentes, mas as alterações no painel de medição de audiências tem-nos criado algumas dificuldades para traduzir os sinais que nos têm chegado sobre as medições das audiências. Leva tempo a chegar lá em cima e é preciso que a concorrência cometa alguns erros. Mas um belo dia as coisas mudam".

Foi-lhe dado um prazo na SIC para isso? "Não. A SIC sabe que é assim".

Não se arrepende de ter criado o "Você na TV!" na altura em que foi responsável pela formatação de Conteúdos da TVI? "Não. Isso só prova que sou muito boa. O Você na TV! foi um produto difícil de se posicionar, tivemos de aproximar aquela dupla do público e só ao fim de 5/6 anos é que começámos a ganhar ao nosso concorrente que era a Praça da Alegria, da RTP1. A TVI tem uma ligação com o público muito bem construída. Esse é o legado que o dr. Moniz deixou lá".

Fonte: Noticias TV


3 comentários:

  1. A Júlia tem de fazer criar espaços de várias temáticas,humor e melhor o estúdio,música faz falta

    ResponderEliminar
  2. Está à espera dos erros da TVI. Afinal não tem iniciativa está à espera da descida das audiencias da TVI. Profissional como diz ser devia de ter vergonha de dizer que está à espera que os outros cometam erros.

    ResponderEliminar
  3. Tem um Você na Tv aqui no Brasil na RedeTv, e eu acho uma porcaria o programa.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions