JÚLIA PINHEIRO ELOGIA A CORAGEM DA ATRIZ SÓNIA BRAZÃO

terça-feira, 28 de maio de 2013


Sónia Brazão mostra em "Splash!" o seu empenho, quase 2 anos depois da explosão no seu apartamento, que lhe provocou queimaduras de segundo e terceiro grau em 90% do corpo. 

Júlia Pinheiro elogiou a atriz... "Fiquei surpreendida por a Sónia Brazão ter aceitado o convite que lhe fizemos. Tanto quanto sei, ela não tem estado recetiva a propostas. Acho que é um prodígio de resistência e vir a este programa, que tem uma parte física tão marcante e de exposição do corpo, é uma prova de coragem extrema". 

Já o modelo Ricardo Guedes disse sobre os saltos: "o medo está sempre presente e é o melhor conselheiro de qualquer desporto radical". Ainda assim, provou que está disposto a arriscar no programa de saltos para a água. 

O treino das Celebridades tem sido acompanhado por César Peixoto, Miguel Moreira e Inês Gonçalves Medeiros. Aliás, esta pentacampeã de saltos para a água fez questão de verificar as condições das cinco pranchas da torre (de 10, 7.5, 5, 3 e 1 metros) de onde as figuras públicas se irão atirar. 

A indumentária dos concorrentes de "Splash! - Celebridades" pode variar. Frederico Ferreira de Almeida, Diretor da Fremantle, produtora do programa, confirma que a produtora está a assinar um acordo com uma empresa para fornecer fatos de banho aos participantes, mas também adiantou que cada um poderá usar o que quiser... "Cada concorrente pode levar os que preferir. Há sempre o fato de banho da sorte e nós respeitamos isso", frisou, sem deixar de brincar com José Castelo Branco... "Ele já tem as suas peças. Foi a Nova Iorque buscá-las".

Fonte: Noticias TV


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions