POLÉMICA NO "BOA TARDE" DESMENTIDA PELAS VISADAS

quarta-feira, 15 de maio de 2013


Conceição Lino e Nicole Pereira desmentem "agressões" no "Boa Tarde". 

Recentemente foram divulgadas pela imprensa noticias que davam conta de uma discussão e de uma alegada agressão física entre Conceição Lino, apresentadora do "Boa Tarde", e a realizadora do formato, Nicole Pereira. 

No entanto, foi publicado na página oficial do Facebook do programa "Boa Tarde" um esclarecimento que desmente ter havido agressões entre a apresentadora e a realizadora...

ESCLARECIMENTOS
A propósito das recentes notícias que envolvem o programa "Boa Tarde", queremos esclarecer os nossos espectadores.
 
Conceição Lino, editora executiva e apresentadora do programa "Boa Tarde", e Nicole Pereira, realizadora do mesmo programa, vêm por este meio desmentir as notícias que referem ter havido agressões da primeira relativamente à segunda durante uma discussão de trabalho. 
Ambas desconhecem as razões por que a situação assumiu tais proporções mediáticas, uma vez que a troca de opiniões entre as duas pessoas envolvidas decorreu dentro de uma sala em que mais ninguém se encontrava e teve por objecto apenas a necessidade de ajustar opiniões diversas entre estas duas responsáveis sobre questões estritamente profissionais inerentes ao programa. 
As envolvidas rejeitam qualquer aproveitamento que se queira fazer do episódio e dão-no por encerrado. 
Conceição Lino
Nicole Pereira

Deste modo, apesar do desmentido de "agressões", o que é certo é que Nicole Pereira deixou de ser a realizadora do programa "Boa Tarde" depois da "discussão de trabalho", e trocou de lugar com o realizador do programa "A Vida nas Cartas".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions