RUBRICA: "OLHAR A SIC" - A VIDA CONTINUA NAS CARTAS

quinta-feira, 2 de maio de 2013


Boa Noite! Seja bem-vindo ao "Olhar a SIC".


Já lá vão 2 meses desde que Maya abandonou o seu programa nas manhãs da SIC. "Cartas da Maya - O Dilema" deu lugar ao "A Vida nas Cartas - O Dilema" de Maria Helena Martins. E, à primeira vista, pouco ou nada mudou.

Relativamente às audiências de "A Vida nas Cartas - O Dilema" elas continuam dentro daquilo que o formato apresentado por Maya fazia. Neste aspeto pode-se dizer que se não houve aumento, também não houve perda.


No que diz respeito à apresentadora/taróloga, sinceramente gosto mais do estilo de Maria Helena Martins comparado com o de Maya, que por vezes chegava a ser arrogante e pouco atenciosa com os espectadores. Maria Helena é mais simpática, com um ar mais carinhoso indo ao encontro do que o público que vê ou liga para o programa pretende.

"A Vida nas Cartas" pode não ter boas audiências, mas seguramente que continua a ter bons resultados financeiros para a SIC naquele horário de pouco interesse diário. Nisto tenho de dar os parabéns a Luís Marques, Gabriela Sobral, e Júlia Pinheiro, pela rapidez e eficiência com que substituiram Maya. Para além de que, é uma alternativa no horário à RTP1 e TVI.

Afinal, a vida continua, agora nas cartas.

Concorda com a minha opinião? Apresente também a sua!


1 comentários:

  1. O estilo é completamente diferente, mas o programa cumpre. Ainda que sem resultados extraordinários arrecada certamente receita. Já os restantes talk shows não cumprem a nível audiométrico.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions