SAIBA COMO COMEÇA O DIA DE MARIA HELENA NAS MANHÃS DA SIC...

sexta-feira, 3 de maio de 2013


Apesar de estar no programa há pouco mais de um mês, Maria Helena já conhece os cantos à casa e contagia tudo e todos com a sua energia logo pela manhã.

São 07.30 da manhã. Maria Helena Martins chega aos estúdios do Parque Holanda, em Carnaxide, sem sinais de sono e com a energia no máximo. "Olá, bom dia", solta, com um sorriso nos lábios.

Ao entrar nas instalações percorre os corredores labirínticos que vão dar ao seu camarim. Mas ainda há tempo para dois dedos de conversa com uma assistente de produção do programa da SIC "A Vida nas Caras - O Dilema"... "O fim de semana foi bom? Eu fui para a minha quinta e estive a apanhar alfaces", conta, divertida.

Ao chegar ao seu camarim, Maria Helena pousa o saco que traz consigo, no qual está inscrito o seu nome, e onde guarda as cartas e os brindes que oferece aos espectadores que ligam para o programa. Depois de despir o casaco que a protege das manhãs de primavera ainda frias, a taróloga segue para a sala ao lado, onde será maquilhada e penteada... "Olá. Então, bem-disposto?", pergunta ao maquilhador, que responde afirmativamente.

Cuidadosamente, o maquilhador vai aplicando um pouco de base líquida no rosto da apresentadora de "A Vida nas Cartas - O Dilema" e ambos vão ouvindo as primeiras notícias da manhã na televisão, que está sintonizada na SIC Notícias. Entretanto, a assistente de produção entra na sala e pergunta a Maria Helena se quer algo para comer... "Podes trazer um café bem cheio e meia torrada", diz.

Sem perder tempo, a taróloga aproveita para ir preparando o programa, que entra no ar às 08.30... "Hoje trago umas pulseirinhas para oferecer que vão ser um sucesso", diz, confiante. 

Subitamente, uma mudança de planos no alinhamento do programa deixa Maria Helena um pouco inquieta, mas nada que não se resolva... "Querem que eu fale dos beijos de cada signo? Tenho algum receio de que as minhas espectadoras achem que estou a ser um pouco atrevida. Mas vai correr bem", frisa.


Fonte: Noticias TV

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions