SAIBA QUEM PODEM SER OS APRESENTADORES DO "KILLER KARAOKE" NA SIC

quarta-feira, 29 de maio de 2013


"Killer Karaoke" já tem apresentadores debaixo de olho...

O novo programa para o verão na SIC promete dar muito que falar, ou não fosse ele colocar famosos a cantar em situações bem constrangidas. O formato promete "colar" os portugueses ao ecrã!

Com estreia prevista para o inicio de Julho, começam a ser divulgados os nomes de quem pode apresentar o "Killer Karaoke" português. Sem se conhecer se será uma dupla ou apenas um apresentador...

Segundo o SIC Blog apurou, a SIC tem vários nomes em cima da mesa, entre eles estão César Mourão e Bárbara Guimarães. 

Luís Marques, Diretor Geral da SIC, admitiu os dois nomes à revista Noticias TV dizendo que César Mourão... "Daria um bom apresentador, sim". (Ele é alegadamente também o desejado pela produtora do programa, a FremantleMedia). 

Quanto à hipótese de Bárbara Guimarães, deve-se a ser apresentadora exclusiva da casa, e estar sem trabalho permanente desde o fim do "Toca a Mexer"... 
"Bárbara é sempre uma hipótese, até porque é uma apresentadora da SIC". No entanto, ela pode ser a apresentadora escolhida para a nova aposta da SIC para Setembro, o que inviabiliza a sua chamada para "Killer Karaoke".

Outra forte hipótese, e que poderá acompanhar César Mourão é, Leonor Poeiras, a ex-apresentadora da TVI "mudou-se" para a SIC e pode ser contratada para apresentar este projeto de verão.

Já Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos da SIC, esconde o jogo e não revela nada... "Killer Karaoke... Que programa é esse?" 

Confrontada se vai ser um humorista como na edição americana? Poderá ser César Mourão, Marco Horácio ou Fernando Rocha? "É muito cedo. Não está fechado".


9 comentários:

  1. César Mourão acho boa aposta..

    ResponderEliminar
  2. César Mourão defenitivamente ia ser hilariante, espero que a Sic faça a melhor aposta de sempre!!!

    ResponderEliminar
  3. César Mourão é sempre uma aposta ganha. ;)

    ResponderEliminar
  4. queremos o césar mourão e é já!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. César Mourão sem dúvida!! Acho que a Bárbara Guimarães não tem o perfil para este formato, se olharmos para o formato americano, temos o Steve-O! Agora se quiserem mudar completamente a estrutura do programa....

    ResponderEliminar
  6. Sem qualquer dúvida o César... Não há que pensar

    ResponderEliminar
  7. O césar é uma boa escolha mas o Marco também seria uma boa aposta

    ResponderEliminar
  8. já não há paciência para a Bárbara Guimarães...
    o Mourão é engraçado, mas o Unas dáva-lhe 10 a 0!!!
    entre a leonor poeiras e o mourão, mas vale o mourão...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions