SÓNIA BRAZÃO COM CUIDADOS REDOBRADOS EM "SPLASH!"

segunda-feira, 20 de maio de 2013


Sónia Brazão aceitou o convite da SIC para entrar em "Splash!".

A atriz que ficou marcada nos últimos tempos pela explosão no seu apartamento, está de regresso à televisão e à SIC... Depois de ter entrado no programa de imitações "A Tua Cara Não Me É Estranha" na TVI.

Sem trabalho há vários meses, Sónia Brazão aceitou ganhar 650 euros semanais para participar no programa de entretenimento da SIC. No entanto, a atriz corre alguns riscos com a sua participação em "Splash!". Devido a ter sofrido queimaduras de 3º grau em 90% do corpo aquando da explosão em sua casa, há 2 anos, o cloro da piscina de "Splash!" pode ser prejudicial para a sua recuperação. 

A condição posta à sua aceitação teve a ver com a sua saúde... "É um tema muito sensível para mim. Ainda está a ser ponderado com a equipa de produção, mas tenho a certeza de que iremos chegar a uma solução que seja confortável para mim". Assim... "Ela vai ter de tomar banho assim que sair da piscina e pôr um hidratante". Também questões psicológicas podem perturbar Sónia Brazão... "Falta-me sarar feridas cá dentro, o processo de cura é lento". 

Uma amiga da atriz revelou que... "A Sónia já foi convidada para o Vale Tudo e para outros programas, mas não a deixaram ir. São programas em que há conflitos e situações de stress e ela não pode enervar-se, nem estar exposta a tais riscos".

Deste modo, o seu figurino de concorrente deverá ser diferente dos outros concorrentes, e em vez de usar biquíni ou calções, deverá vestir fato de banho com vista a proteger melhor a sua pele e para não ficar tão exposta... "Vou saltar vestida. Eu, que fiz muitos desfiles em biquíni, ainda não me sinto bem com este corpo".

Sónia Brazão acha que o "Splash!" é um projeto importante na sua carreira... "É um desafio de vida, como foi saltar de paraquedas. Vou aprender algo novo e, acima de tudo, divertir-me".

"Splash!" marca o regresso de Sónia Brazão à televisão e à SIC, pois a sua última telenovela foi "Mar de Paixão, em 2010 na TVI, antes do fatídico acontecimento.

Fonte: revistas TV Guia, Flash, TV Mais


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions