quarta-feira, 15 de maio de 2013

TOY DIZ QUE NEM QUE A MÃE LHE PEDISSE NÃO IRIA PARA O "BIG BROTHER VIP"


Toy recusou entrar no reality show "Big Brother VIP" da TVI para se divertir no programa "Splash!" da SIC.

O cantor que participou no programa "A Tua Cara Não Me É Estranha" da TVI foi um dos famosos convidados para o reality show "VIP" da TVI, mas recusou.

Segundo afirmou Toy à revista TV Guia... "Nem que a minha mãe me pedisse iria para o BB! É um programa que não faz parte da minha filosofia de vida".

Já sobre "Splash!", o novo programa de entretenimento da SIC, o cantor confessou que... "Ia até de borla". No entanto, recusou revelar quanto vai ganhar para participar no programa de Júlia Pinheiro. 

Toy aceitou o desafio da SIC, e promete bastante animação... "Vou essencialmente para me divertir e divertir o público. Não estou preocupado com as audiências, nem em vender mais discos, a minha ambição não é essa. Não vou para ganhar, vou para me divertir!". 

Com uns quilos a mais, isto não foi impedimento para aceitar integrar "Splash!", o que até diz que vai ser bom pois vai ter de emagrecer... "Só tenho vergonha da política que se pratica na Europa. Com o Splash! vou aproveitar para fazer exercício, já que estou um bocadinho gordinho e a precisar de emagrecer uns 10 quilinhos".

"Splash! - Celebridades" estreia dia 26 de Maio na SIC.

5 comentários:

  1. Mais um, que prefere o programa da SIC ao programa de acasalamentos da Teresa Guilherme!

    Nem que a mãe lhe pedisse, disse ele!
    E ao «Splash» até ia de borla!

    Isto mostra o desprezo em que os «BBs» começam a ficar!

    ResponderEliminar
  2. Maria A., giro vai ser o desprezo mostrado pelos portugueses relativamente a Splash! ;)

    ResponderEliminar
  3. Independentemente das audiências que o splash tenha, acho que é um programa divertido e para toda a família. Mas claro que o publico prefere ver um programa que não tem nada de novo, e que não acrescenta nada de novo para a televisão portuguesa. Apoio a SIC por continuar a inovar e a trazer algo de novo para a televisão, esse mérito ninguém lhe tira.
    Pena que a sociedade só queira ver programas ridículos e a ver quem fica com quem e quem discute com quem. É por isso que o nosso pais nunca vai evoluir....

    ResponderEliminar
  4. Temos aqui futuristas, Anónimo das 12:23?

    Parecem -lhe muito os 23% de share do «BB» de ontem, os 25,3% de sábado, apesar da concorrência, as Galas a cair de Gala para Gala, o «BB» sem conseguir fazer frente à novela líder «Dancin Days», nem em dias de nomeações?

    Parecem? Então as expetativas estão no fundo!

    ResponderEliminar
  5. Não é bem assim, Anónimo das 17:18! O «BB» já teve a sua época!

    Agora já está desajustado no tempo! As pessoas enjoaram!
    Nem o Extra já interessa!

    ResponderEliminar