ÂNGELO RODRIGUES TROCOU FICÇÃO NA GLOBO PELA FICÇÃO DA SIC

quinta-feira, 27 de junho de 2013


Ator recusou um convite vindo do Brasil...

Ângelo Rodrigues foi convidado pelo canal de cabo brasileiro GNT, do grupo da TV Globo, para entrar numa série, mas foi "obrigado" a recusar, optando por fazer a nova telenovela da SIC, "Ambição", onde vai ter bastante protagonismo na história.

Apesar de honrado pelo convite, seria impossivel andar entre Portugal e o Brasil para manter os dois projetos... "Não pude aceitar por já ter assumido um compromisso, anteriormente, com a SIC, para a próxima novela".

No entanto, Ângelo Rodrigues espera que no futuro possam surgir outras oportunidades de ir ao Brasil... "Tudo acontece por um motivo e vou continuar a criar oportunidades de trabalho e a tentar que se concretizem".

No Brasil, o ator português iria entrar na série "Copa Hotel"... "Estava escalado para fazer a série Copa Hotel no canal cabo da Globo (GNT) mas, por impossibilidade de agenda (ensaios e gravações da novela Ambição - SIC), não me foi possível levar avante este projeto".

A série, como todas as produções do grupo Globo, é gravada no Projac (complexo de produção da estação no Rio de Janeiro). Esta particularidade poderia abrir portas a Ângelo Rodrigues. Muitos dos jovens atores que estão a brilhar nas novelas saíram do laboratório do cabo na TV Globo.

Na telenovela da SIC, Ângelo Rodrigues vai viver o maior desafio da sua carreira até agora, ao interpretar "Simão Teles De Aragão", que herda o charme da mãe e cedo revela a veia artística dos "Aragão".

Com alma de artista e caráter forte, sempre desprezou os negócios e o dinheiro. A mãe (Maria João Luís) apercebeu-se desde a adolescência do filho, que aquele espírito anarca não poderia ser domado. Ainda assim não se conformou quando "Simão" termina o curso de Belas-Artes e decide dedicar-se a tempo inteiro à profissão de ilustrador e autor de Banda Desenhada, em vez de investir numa carreira de designer de calçado na empresa da família.

Numa tentativa de choque com a realidade, corta-lhe o apoio financeiro. "Simão" resiste e desenrasca-se por conta própria dando aulas de desenho e workshops.

É um homossexual assumido e mantém uma relação com "Nuno Mendes" (Rui Neto), que conheceu no ginásio e com quem conviveu na noite de Lisboa. Ângelo vai ainda ter oportunidade de retratar na ficção a questão da adopção por homossexuais.

Fonte: Nova Gente

6 comentários:

  1. Gnt não e gravada no projac :P no Projac só e a Globo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caso não saiba a GNT pertence à Globo!

      Eliminar
    2. Eu sei, porque trabalhava no Projac.
      E o GNT tem seu estúdio proprio em São Paulo.
      Alias..... Cada emissoras globais tem seu estudio proprio.

      Eliminar
  2. Este facto mostra bem a importância que a ficção da SIC atingiu!

    Um convite do Brasil...é de certeza o ponto mais ambicionado na carreira de qualquer ator!

    Mas o Ângelo Rodrigues viu uma importância tão grande no projeto que se aproxima na ficção da SIC, a novela «Ambição», que fez a sua escolha!

    Que grande orgulho para a ficção da SIC!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GNT é canal a cabo da Globo voltado para o público feminino, teria que ter sorte e muito talento para migrar para o canal aberto e começar a gravar no Projac. Seria uma jogada arriscada.

      Eliminar
    2. O Multishow também da Globo, diferente do GNT, que muito mais visado, muitos dos atores do Projac migram pra lá e se dão super bem. Aí sim seria uma decisão sensata.

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions