ATRIZ SENTE-SE ENGANADA POR GABRIELA SOBRAL NA SIC

segunda-feira, 3 de junho de 2013


Débora Ghira está sem trabalho na ficção desde que fez "Laços de Sangue" na SIC, porque depois das promessas nada houve...

Ela destacou-se na telenovela "Laços de Sangue", vencedora de um Emmy Internacional, com a interpretação da personagem "Sheila". Gabriela Sobral, Diretora de Produção da SIC, prometeu-lhe trabalho numa das próximas novelas da SIC, mas já lá vão 3 anos e nada.

Depois de não ter entrado na sucessora, "Rosa Fogo", também não foi escalada para "Dancin Days". Agora com "Ambição" à porta, Débora Ghira foi dada como certa na nova telenovela da SIC, mas não está no elenco.

Em declarações à revista TV Guia, a atriz diz que se sente enganada pela SIC, ao constatar as falsas promessas feitas por Gabriela Sobral... "Depois da novela, fiquei confusa, pois a Gabriela Sobral quando foi para a SIC, disse-me que gostava muito do meu trabalho e que estava a contar comigo para as próximas produções".

O que é certo é que Débora, apesar dos elogios que recebeu e do sucesso que fez em "Laços de Sangue", não foi mais chamada... "Mais tarde, quando lhe perguntei se tinha algo para mim, respondeu-me que tinha muitas meninas da minha idade para pôr a trabalhar. Já passaram mais de três produções e eu nunca trabalhei, por isso, acho que percebi o que isso quer dizer... Embora o público tenha gostado do meu trabalho, não faz diferença na hora de contratar".

Sobre uma eventual participação em "Ambição", de Pedro Lopes, a atriz nega ter recebido algum convite da SIC, e portanto não faz parte do elenco da nova aposta da ficção nacional com estreia agendada para Setembro... "Até hoje não recebi nenhum telefonema".



1 comentários:

  1. A Gabriela na época não tinha ninguem por isso foi atacar na TVI quem podesse ser iludida com falsas promessas, como agora não há exclusividades ela sabe que tem muito por onde escolher. Mas devia de se lembrar quem foi com ela no inicio, pois por muito que ela prometesse aos que tinham exclusividade com a TVI esses não foram ficaram no seu cantinho, muito protegidos, agora que acabou exclusividade já vão para a concorrencia para se vingarem. Coitados, cada vez mais vão precisar de todos os canais televisivos, por isso que trabalhem e que não digam mal de ninguem porque deixaram de ser certos seja em que canal for.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions