CONHEÇA AS CELEBRIDADES DA 1ª SEMIFINAL DO "SPLASH!"

sexta-feira, 14 de junho de 2013


No próximo Domingo à noite chega a 1ª semifinal do "Splash! Celebridades"...

O primeiro grupo de celebridades apurado iniciou os treinos na passada Segunda-feira, dia 10, e promete fazer saltos de convencer e impressionar os espectadores e o júri, composto por Simão Morgado, Sílvia Rita, e Marco Horácio, no próximo programa que já decide quem estará presente na final do "Splash!".

Mas agora, nas semifinais, a competição entre as celebridades aumenta, porque agora eles vão saltar em duplas, fazendo saltos sincronizados!

Assim, os 6 primeiros semi-finalistas que vão saltar na piscina do Jamor são: Filipe Gaidão, Rui Barros, Carolina Patrocínio, José Castelo Branco, Jorge Pina e Ricardo Guedes 

E segundo noticia o jornal Correio da Manhã, Carolina Patrocínio vai saltar ao lado de Ricardo Guedes, o vencedor da primeira gala, o que deixa a jovem apresentadora com receio de não conseguir acompanhar o ritmo. Jorge Pina vai fazer par com Filipe Gaidão, enquanto José Castelo Branco terá ao seu lado Rui Barros.

Durante a emissão de "Splash! Celebridades", o público vota no seu concorrente favorito, de forma a salvá-lo da eliminação. A combinação da média da votação do júri e a votação do público, determinam a pontuação final. As duas celebridades com maior pontuação passam automaticamente para a final. As duas com menor pontuação são eliminadas da competição.

Os restantes participantes repetem o salto, submetendo-se a uma nova pontuação, para que o público juntamente com os jurados possam escolher as outras duas celebridades que passam à final. O mais votado fica apurado para a final, e o júri escolhe a outra celebridade que será apurada. 

Eles formam o grupo que vai mergulhar na primeira semifinal de "Splash! Celebridades"...


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions