CONHEÇA A CELEBRIDADE QUE VAI SUBSTITUIR RITA RIBEIRO EM "SPLASH!"

quarta-feira, 5 de junho de 2013


Depois de Rita Ribeiro ter desistido, a SIC já encontrou quem a vai substituir no próximo Domingo...

Ela ficou conhecida num programa da SIC, precisamente também apresentado por Júlia Pinheiro em 2011. Comoveu o País com a sua história de vida, lutou, e venceu os obstáculos. Foi uma das mais célebres concorrentes do programa "Peso Pesado 1".

Trata-se de Susana Henriques. A concorrente que pesado 170kg e que conseguiu emagrecer bastante, motivada principalmente pelo formato da SIC. Só enquanto esteve no "Peso Pesado" Susana perdeu 53,9kg.

Desde então, e apoiada e seguida pelo programa "Querida Júlia" nas manhãs da SIC, Susana Henriques perdeu mais 50kg, pesado atualmente 70kg.

O desporto é uma das grandes paixões de Susana, tanto que tirou um curso técnico profissional de desporto com especialização em ginástica de grupo, modalidade que praticou durante 8 anos.

No próximo Domingo, Susana Henriques vai novamente mostrar-se aos portugueses e enfrentar Júlia Pinheiro, agora com saltos para a piscina do "Splash!".


3 comentários:

  1. A Rita Ribeiro soube abandonar o barco antes dele ir ao fundo!Nenhuma figura realmente pública e no seu perfeito juízo se sujeita a entrar num programa daqueles e depois de ter lido o que já se escreveu e de saber o que se diz sobre aquele flop a única atitude inteligente é fugir pra bem longe daquilo... e assim sai Rita Ribeiro e entra Susana Henriques!!!Quem é a Susana Henriques???

    ResponderEliminar
  2. Lol, muito lol. Então o que dizer dos outros famosos que estão fechados numa casa a fazer figuras ridículas, só mesmo os famosos que não tem juízo aceitam entrar num programa daqueles............

    ResponderEliminar
  3. existe uma diferença abismal entre pessoas que são famosas devido à qualidade e ao prestigio alcançado pelo seu trabalho e pessoas que são pseudo-famosas por fazerem coisa nenhuma as primeiras jamais se sujeitam a fazer parte do lixo televisivo seja ele na sic ou na tvi

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions