CONHEÇA A PERSONAGEM DE ANA NAVE EM "AMBIÇÃO"

sábado, 8 de junho de 2013


Na próxima telenovela a atriz prepara-se para viver uma mãe amargurada...

Depois de ter integrado as novelas "Perfeito Coração" e "Rosa Fogo", Ana Nave volta à ficção da SIC em "Ambição", de Pedro Lopes.

A sua personagem "Isabel Lage" vai ser dramática e vai demonstrar os sinais da crise e os problemas financeiros que muitos portugueses estão também a sentir. Ela vai ser a trabalhadora mais antiga das gaspeadeiras na fábrica de sapatos "Boheme".

Os problemas profissionais, vão juntar-se ao seu drama na vida familiar. "Isabel" teve uma adolescencia muito perturbada, pois aos 13 anos o seu pai abandonou a familia para ir viver com outra mulher, relação da qual nasceu outra filha, "Benedita Lage", que vai ser interpretado pela atriz Dânia Neto.

"Isabel" deixou de estudar bastante cedo para ir trabalhar para a fábrica de calçado, ajudada pela sua madrinha de batismo, "Dulce" vivida pela atriz Márcia Breia, que será uma governanta da família "Aragão", dona da fábrica de calçado da novela.

Como "Isabel" era muito nova quando chegou à fábrica, com 16 anos, ficou grávida do seu patrão, "Francisco Aragão", dono da fábrica e marido de "Laura Teles de Aragão", interpretada por Maria João Luís (uma das protagonistas da novela). "Isabel" ficou em pânico: ele era o seu patrão e era casado. Por isso não contou a ninguém, mas ela sabia que não poderia ficar com o bébé. Escondeu a gravidez e quando foi altura do parto, pediu ajuda à sua madrinha "Dulce", que levou a criança para uma instituição, para ser adotado.

Mas, o que "Isabel" não imaginaria é que a sua madrinha, ao saber quem é o pai, contou a "Francisco". Ele resolveu adotar a criança, seu filho, e "Isabel" nunca desconfiou de nada!

Porém, um dia "Isabel" descobre que afinal aquele que era supostamente seu patrão, porque é filho do patrão, é afinal o seu próprio filho com o patrão "Francisco".

"Isabel" partilha casa com a sua meia-irmã, com quem tem uma relação muito conflituosa, em que ambas se suportam muito pouco.

É deste modo revelada a trama da personagem de Ana Nave em "Ambição", que tem estreia prevista para Setembro, no Horário Nobre da SIC.

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions