Anabela Teixeira fala de "Rosa Fogo"

segunda-feira, 14 de novembro de 2011




À beira dos 20 anos de carreira, a atriz vive personagem dramática em “Rosa Fogo” na SIC.

Habituada desde cedo a trabalhar todos os anos quase sem férias, Anabela Teixeira, de 38 anos, vive por estes dias uma das suas personagens mais intensas. O papel de Sofia Fragoso na novela “Rosa Fogo” está a exigir de si uma entrega e uma força psicológica gigantesca, mas, embora surpreendida com a história de “uma mulher que lutou pelo nascimento de um filho e se vê surpreendida com um cancro na mama e um tumor cerebral na melhor fase da sua vida”, a atriz, que celebra 20 anos de carreira em 2012, diz-se preparada para voltar a fazer chorar os portugueses.

Está diferente. A Sofia Fragoso “levou-lhe” o cabelo comprido, mas também deve estar a exigir muito de si…
Sim, é um papel complicado… A Sofia consegue finalmente engravidar, mas quando acha que tem tudo o que sempre quis é-lhe diagnosticado um cancro da mama e um tumor no cérebro.

Um papel carregado de emoções…
É muito real. Não fazia ideia do quanto esta situação é real. Sempre gostei de fazer de heroína e aceitei-a pelo desafio, mas não sabia que existiam assim tantas pessoas a sofrer com situações idênticas. É assustador.

Num papel tão dramático isso deve sentir-se ainda mais…
Sem dúvida, mas mais importante do que eu chorar numa cena é saber que o telespectador chora. Fico muito feliz quando as pessoas me abraçam a chorar. Às vezes até brincam e perguntam-me porque é que nós representamos tão bem.
Fonte: VIP

28 comentários:

  1. Infelizmente muitas vezes as telenovelas são um reflexo total da realidade e é impressionante as vezes que nós deixamos que estas situações escapem da nossa cabeça. De facto, a era em que hoje vivemos exige uma sobrecarga horária tremenda, necessitámos de dar tudo de nós por nós e estas pessoas ficam deixadas para trás. Confesso que ao ver as cenas da novela rosa fogo, interpretadas pela anabela teixeira, fico muito chocado e tenho muita pena da personagem.
    Nunca vi uma actriz a interpretar tão bem um papel como este, é que parece tudo tão real! Parabéns Anabela! Boa sorte e mais 20, não 80, 100 anos de carreira!

    ResponderEliminar
  2. concordo plenamente consigo anónimo,de facto Anabela Teixeira esta soberba neste papel e o tema não pode ser mais atual.pena que muitos comentários que aqui aparecem e não são poucos, são só para elogiar os atores brasileiros e a rede globo,mas isso e típico da maioria dos espetadores da sic.venerar os brasileiros que na maioria das vezes só nus gozam e desprezam e dizerem mal do que e nosso.falam das audiências de rosa fogo mas esquecem-se que a sic já passou novelas brasileiras em horário nobre e as audiências eram sempre baixas.um pais que despreza os seus artistas e a sua cultura e um pais sem identidade e infelizmente e isso que portugal e neste momento. um pais moribundo. parabéns ha sic e a tvi por apostarem na produção nacional,obrigada pelos bons momentos de televisão que me tem proporcionado em português de portugal.

    ResponderEliminar
  3. Eu vou ser sincera, existe muitas poucas telenovelas portuguesas de grande qualidade( não só na sic, mas também na tvi, da qual não sou grande adepta) e quando digo isto não é para demonesprezar o que é nacional. E nós temos actores portugueses de grande qualidade, mas muitas das vezes o papel que lhes é atribuido não é o mais indicado e por isso as fracas intrepetações. Alguns actores portugueses neste momento já se encontram no brasil a trabalhar em telenovelas, e a grande maioria é elogiada, em certos casos até mais valorizados. Sou portuguesa com orgulho, gostei de algumas telenovelas portuguesas, de perferência as mais antigas porque as actuais, nem por isso. Muitas das vezes o que não funciona é a história que se torna monótona, outras os interpetes principais são fracos. E sejamos sinceros a ficção portuguesa tem ainda muito que aprender, mas com o tempo lá chegaremos, mas por enquanto tenho uma ligeira perferências para as internacionais, estou a falar neste momento. Anabela Teixeira e Rogério Samora são os que estão a trabalhar melhor nos seus personagens e os que levam a assistir as suas cenas, de resto até agora falta chama. Mas também sou da opinião que as melhores telenovelas brasileiras foram as mais antigas. A última que gostei foi a Araguaia, que passou num horário absurdo,agora vamos ver esta nova. A história é bonita,bons actores, tem lá o nosso Ricardo Pereira, num papel pequeno, mas está lá. Temos é que escrever ou redaptar novas telenovelas, porque temos muitos bons actores.

    ResponderEliminar
  4. Sejamos sinceros: Rosa Fogo é uma chouriçada do pior! É por isso que o povo não vê aquilo; a trama é super-desinteressante e os actores, na sua grande maioria, são péssimos. A Anabela Teixeira até nem é das piores mas convenhamos que mesmo assim ela é muito fraquinha.
    As novelas portuguesas, sobretudo as da sic não funcionam porque os melhores actores portugueses ficam de fora dos respectivos elencos dando lugar aos medíocres que agradam à Gabriela Sobral e à Julia Pinheiro; é o eterno problema dos lobbys nacionais que promovem os amigos em detrimento dos mais competentes.
    Na Globo as coisas funcionam de maneira diferente: quem tem valor, quem é apreciado e amado pelos espectadores, é imediatamente contratado e ganha um papel de destaque. Veja-se o que aconteceu com a Maria Vieira e com o Paulo Rocha: ambos foram distinguidos pela exigente imprensa brasileira, segundo o que li neste mesmo blog, a Maria Vieira até já foi premiada mais do que uma vez pois quando fez o Negocio da China também lhe deram duas notas dez no jornal O Globo e uma conquista dessas só está ao alcance de uma grande actriz e no entanto, que eu saiba, ela nunca fez novela em Portugal!!!
    E por favor, não queiram comparar as novelas brasileiras que são vendidas para mais de 100 países em todo o mundo, com as novelas portuguesas, isso seria a mesma coisa que comparar o inexistente cinema português com o grande cinema americano! Eu sou português, mas lá por causa disso não sou obrigado a ser um patriota/idiota e a gostar de algo só porque é português. Eu gosto de qualidade, seja ela brasileira, chinesa ou croata, é isso que distingue um cidadão inteligente e multicultural de um nacionalista estúpido!

    ResponderEliminar
  5. Discordo completamente consigo caro anónimo.
    Existem novelas portuguesas de grande qualidade, caso contrário Meu Amor da tvi não teria ganho um EMMY e Laços de Sangue não estava nomeado para o mesmo, a concorrer contra Araguaia, que eu bem me lembre é uma telenovela brasileira.
    Já dos actores portugueses no brasil, para mim são de longe grandes actores, podemos dizer que sabem fazer comédia, e que eu saiba uma das novelas em que esses mesmo actores fizeram parte do elenco foi Negócio da China, novela transmitida pela sic, mas de fraca qualidade.
    Em Portugal exsitem excelentes actores e fazemos grandes telenovelas

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei Negocio da China apesar de saber que no Brasil a novela não funcionou muito bem em termos de audiências. Mas em Portugal a novela estreou com quase 30% de share e liderou por mais de 2 meses até ter sido retalhada e mudada de horário pela direcção de programas da sic; ao verificar que NDC estava a ser um sucesso, chegando a atingir shares de 36%, o Nuno Santos fez de tudo para prejudicar a novela a fim de provar que tinha razão em tê-la mantido na prateleira durante 2 anos e além disso as declarações publicas do Miguel Falabella sobre a incompetência da direcção da sic deixou os elementos da mesma muito ressabiados, daí a vergonhosa decisão de suspender a novela, decisão essa que foi contestada por milhares de internautas na rede.
    E vejamos a dualidade de critérios: Rosa Fogo é uma novela péssima, mal representada e com audiências miseráveis e no entanto ninguém a tira do ar...
    Concordo que em Portugal existem bons actores mas esses, na sua maioria, não são convidados para fazer novelas, alguns deles como o Joaquim Monchique e a Maria Vieira nem nunca fizeram novela em Portugal e como se vê a Maria Vieira é uma estrela premiada no Brasil, a Marina Mota que não fazia televisão há mais de 3 anos em Portugal também foi contratada pela TV Globo e o Paulo Rocha também foi distinguido logo na sua primeira novela em Terras de Vera Cruz. Calculo que estes actores sejam muito caros e que a sic não tenha dinheiro para os contratar mas é com actores desta craveira que se garante qualidade e audiências.
    Definitivamente, não é com os actores baratinhos e descartados pela tvi que se conquista a preferência dos portugueses.

    ResponderEliminar
  7. mara concordo consigo.as novelas brasileiras atuais são muito fracas.veja.se o caso de morde e assopra. dinossauros e robôs no enredo só para dizerem..somos originais.novela é folhetim é amor
    não correspondido,é triângulo amoroso.falar em temas atuais mas sem nunca se perder a identidade da novela.a sic ja passou tanta novela má da globo e não sou só eu a dize-lo.exemplo.,passione,a critica no brasil arrasou o enredo,negocio da china foi o que se viu e araguaia foi considerada por lima duarte uma má novela,embora eu não concorde,ate a achei razoável.quanto ao anónimo das 02h38, não precisa chamar estúpidos a quem tem uma opinião diferente da sua.gosta do que os estrangeiros fazem veja mas não vai me obrigar a mim e a tantos outros a gostarem do que voCe gosta.a propósito as nossas novelas são tão mas que uma já ganhou um emmy e outra estas nomeada para outro, será que quem avalia e da os prémios não percebe nada daquilo ou anda dormir?Ah e para acabar e avaliando as audiências diárias sabe quem são as novelas mais vistas?portuguesas pois claro mas já sabemos qual é a resposta dos cidadoes inteligentes e multi-culturais...quem as vê ou são velhos ou ignorantes.haja paciência!

    ResponderEliminar
  8. Caro(a) anónimo(a) das 18:32

    O seu discurso,sobretudo quando se refere aos "estrangeiros" é chauvinista e xenófobo!
    A arte é universal.O talento pertence a quem o tem,independentemente da sua nacionalidade.O talento e a qualidade existem sem divisões nem fronteiras!
    As novelas brasileiras,sobretudo as da Globo,são vistas e apreciadas em mais de 90 países espalhados pelo mundo,ao contrário das portuguesas que são ignoradas pela grande maioria dos povos que habitam o nosso planeta,por isso não tente comparar aquilo que é incomparável.
    Naturalmente as novelas portuguesas são mais vistas em Portugal porque retratam a realidade nacional e não por serem melhores do que as brasileiras.
    E ponha os olhos no sucesso alcançado pelos actores portugueses no Brasil,alguns deles premiados,como a Maria Vieira e o Paulo Rocha, veja como o talento é recompensado nesse país imenso e próspero, sem olhar a nacionalidades ridículas e bacocas.O talento é universal.Quem o tem, tem, quem não o tem não tem!
    Já lá diz o povo: "Quem tem unhas é que toca guitarra"...

    ResponderEliminar
  9. QUE MANIA QUE ALGUNS PORTUGUESES TÊM DE IMPINGIR AQUILO QUE É NACIONAL, COMO OBRIGAR AS RÁDIOS A PASSAREM MUSICA PORTUGUESA E DISPARATES DO GÉNERO!O MUNDO MUDOU, A TECNOLOGIA TRANSFORMOU O PLANETA NUMA ALDEIA E ESSA COISA DAS NACIONALIDADES EXARCEBADAS NÃO FAZ MAIS SENTIDO. EU VEJO E OUÇO E LEIO O QUE ME AGRADA, O QUE ESBANJA QUALIDADE E TALENTO E DESPREZO A INCOMPETÊNCIA E O TÉDIO MESMO QUE SEJA INCOMPETÊNCIA E TÉDIO PORTUGUÊS. ANTES DE SERMOS PORTUGUESES, BRASILEIROS OU ESPANHÓIS, TODOS NÓS SOMOS CIDADÃOS DO MUNDO, TUDO O RESTO É DEMAGOGIA PROTECIONISTA E REACIONÁRIA PARA DAR EMPREGO A GENTE SEM VALOR!
    COMO DIZ O ANÓNIMO DAS 18H32, PONHAM OS OLHOS NOS ACTORES PORTUGUESES QUE TRIUNFAM NO BRASIL POR CAUSA DO SEU TALENTO E DA SUA QUALIDADE E VEJAM SE OS BRASILEIROS SE REVOLTAM PELO FACTO DE ELES SEREM ESTRANGEIROS...

    ResponderEliminar
  10. De facto, temos telenovelas portuguesas muito fracas, claro que não estámos a falar de Laços de Sangue, nem de Meu Amor. Quanto a Rosa Fogo é uma novela com uma história interessante, que pode ter tudo para vencer, mas cujos papéis não são adequados, assim como os diálogos são muito fracos, existindo como disse alguem aqui muito pouca chama.
    Mas isso nao e tarefa da autora, mas da realização, de observar todos estes aspectos, a excepção dos actores que nao podem ser mudados. Mas este nao e o tema em questao, pq estamos a falar disto?

    ResponderEliminar
  11. Concordo com o anonimo das 15h48. Temos de ter consciência que as telenovelas portuguesas ainda têm muito que aprender com as brasileiras, uma vez que este tipo de trabalho nacional ainda é recente, enquanto que as telenovelas brasileiras já andam nisto a muitos anos.E para sabermos criticar um trabalho é necessário assistir aos primeiro episódios, e se formos a ver até agora a maioria dos actores de rosa fogo têm mantido uma fraca intrepetação, principalmente os principais. Portugal tem muitos bons actores, o que estraga o produto nacional é a fraca história que não leva ao desenvolvimento do enredo. De uma prespectiva geral apenas algumas telenovelas portuguesas tiveram qualidade, nem sempre as que ganham prémios são as melhores, já existiram telenovelas portuguesas que mereciam muito mais esses prémios e no entanto não conseguiram tal êxito. Claro que a globo também já teve os seus fracassos, mas na geral foram mais os sucessos do que os fracassos. O que devemos valorizar é o talento de cada actor, bem como a história construida pelo autor(a). Quando se escreve uma boa história e se encontram bons actores é sucesso garantido, agora quando se tem apenas um dos elementos o que esperam.

    ResponderEliminar
  12. anónimo das 21h20 só para terminar esta troca de ideias digo.lhe e por experiência própria,ao contrario do que afirma aconselho-o a ir a Espanha ou há suíça(países onde já trabalhei)e pergunte la se alguém conhece o António Fagundes ou o Tony ramos?se alguma tv la passa em horário nobre novelas brasileiras!?eles querem la saber de novelas brasileiras ou portuguesas!eles em horário nobre passam produção própria e a globo vende para países sim,mas só neste pais é que lhe deram honras de horário nobre.a propósito sabia que portugal ja vende novelas para 27 países?pois vende sim,temos pena.e para finalizar diz que as novelas portuguesas lideram as audiências porque retratam a realidade nacional!mas então em que ficamos?se retratam a realidade portuguesa e a maioria dos portugueses as preferem é porque são bem feitas ou não?estranho as novelas brasileiras serem tão boas e nas audiências serem verdadeiros flops.para terminar..como se explica na sua opinião as novelas nacionais serem tão más e uma já ter ganho um emmy e outra estar nomeada'?como dizia o outro e o "burro sou eu?"

    ResponderEliminar
  13. Viva a Portugal e ao que é portugues!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Mas em Espanha existe ficção de qualidade e muitos actores de grande talento ao contrário de Portugal onde a ficção é pobríssima e a grande maioria dos actores são meros curiosos e amadores da pior espécie.
    Culturalmente Portugal não existe! O nosso cinema é praticamente inexistente e o que se produz é pior do que aquele feito em países terceiro-mundistas como o Iraque, o Bangladesh ou a Tunísia!
    E de televisão nem se fala: a televisão nacional é um caldeirão de interesses e lobbys proteccionistas que existem para dar empregos aos amigos dos amigos dos amigos dos amigos...
    Em Portugal, quem tem talento emigra, como os nossos melhores engenheiros, advogados, médicos, arquitectos e actores, basta ver os exemplos do Joaquim de Almeida, da Daniela Ruah, do Ricardo Pereira, da Maria Vieira, do Paulo Rocha e da Marina Mota que brilham nos países que os acolheram, respectivamente os E.U.A e o Brasil sem serem ostracizados por nacionalistas fascizóides e idiotas!

    ResponderEliminar
  15. A Anabela Teixeira está de parabéns, pela carga dramática que dá ao seu papel, na fantástica novela, que é «Rosa Fogo»!
    Quantos casos com esta intensidade dramática, na vida real!

    De facto a novela tem um núcleo de actores, que dá gosto ver!
    Tanto a Cláudia Vieira, muito sensual no papel, como o José Fidalgo, ou o Rogério Samora, ou o Ângelo Rodrigues, ou a Irene Cruz, ou a Rosa do Canto, ou a Maria Emília Correia, ou a Lídia Franco, ou a Andreia Dinis, ou a Oceana Basílio... até as duas crianças são fantásticas no seu papel!
    A novela vai arrasar, tal como aconteceu com «Laços de Sangue».

    ResponderEliminar
  16. Anónimo das 15:48, esquece-se de que «Negócio da China» apenas fez boas audiências na SIC, enquanto esteve no ar «A Armadilha», líder de audiências!

    Assim que « A Armadilha» terminou, «Negócio da China» começou a descer, a pontos de o Nuno Santos a substituir pela repetição de «Alma Gémea», que apesar de ser repetição elevou logo o horário de novo, deitando abaixo a Fátima Lopes.

    Memória curta?
    Uma repetição( «Alma Gémea») fez valores que a inédita «Negócio da China» não conseguiu!
    Foi isso que revoltou os fãs da TVI: a retirada da novela do horário, substituindo-a por outra de maiores audiências, voltando a liderar o horário!

    ResponderEliminar
  17. Em Portugal existem excelentes actores, e não me venham dizer que a Maria Vieira, o Joaquim Monchique e o Ricardo Pereira são dos melhores actores portugueses, porque isso é totalmente falso.
    Então e o Rui de Carvalho, Eunice Munoz, Margarida Marinha, Nicolau Breyner, entre outros são amadores da televisão e do teatro.
    Estes sim são Actores de excelência, que merecem o nosso respeito e admiração pelo seu trabalho.

    ResponderEliminar
  18. O Rui de Carvalho, a Eunice Muñoz, a Margarida Marinho e o Nicolau Breyner são realmente actores importantes e, como toda a gente sabe, também não são da sic.
    A Maria Vieira, o Joaquim Monchique e o Ricardo Pereira fazem igualmente parte do reduzido leque de actores portugueses de qualidade, a única e importante diferença é que estes 3 ultimos têm carreiras internacionais ao contrario dos seus colegas da tvi.
    E não nos podemos esquecer que a Maria Vieira é uma actriz que já foi premiada no Brasil em 2009 com Negócio da China e mais recentemente com Aquele Beijo e esses feitos nunca foram alcançados nem pelo Rui de Carvalho, nem pela Eunice Munoz, nem pela Margarida Marinho, nem pelo Nicolau Breyner que nunca trabalharam numa televisão internacional com a grandeza e o prestigio da TV Globo.
    É preciso dar valor a quem o tem, sobretudo àqueles que competem com os melhores do mundo como é o caso dos actores portugueses que tão bem representam o seu país além fronteiras.

    ResponderEliminar
  19. Rosa Fogo vai arrasar?Como é que se arrasa fazendo 6,4 de rating e 15,9 de share como ontem?

    E sobre os actores portugueses:não foi só a Maria Vieira que foi premiada no Brasil;se pesquisarem na net verificarão que o Joaquim Monchique e o Ricardo Pereira também foram distinguidos pelo jornal O Globo em 2008/9 pelas suas participações em Negócio da China e ambos foram indicados pela revista Contigo para o troféu de actor revelação e melhor actor respectivamente.Acabaram por não ganhar mas foram honrosamente seleccionados.
    Inclusivamente o Joaquim Monchique e a Maria Vieira foram eleitos pela Patricia Kogut do jornal O Globo para figurar no grupo das 16 Notas Dez mais importantes desse ano.E tal como afirma o anónimo das 16h04 a Maria Vieira voltou a ganhar no passado dia 10 de Novembro a Nota Dez da jornalista do Globo Patricia Kogut pela sua participação em Aquele Beijo actualmente em exibição na Rede Globo.
    Infelizmente em Portugal não se valorizam os feitos dos nossos compatriotas no estranjeiro (a não ser que sejam futebolistas) e isso é uma lacuna muito grande na nossa cultura que provavelmente se deve à nossa conhecida dificuldade em admitir o sucesso dos outros.

    ResponderEliminar
  20. Houve ai um anonimo a dizer Claúdia Vieira está muito sensual no seu papel, ok isso ela é, mas como actriz principal na sua intrepetação está muito fraca, temos actrizes muito mais viáveis neste momento. E nas telenovelas não conta apenas a beleza ou sensualidade, mas também o talento, os dois elementos são importantes. Infelizmente em Portugal actores de grande experiência são esquecidos, colocados numa parteleira.Em outras ocasiões temos um vasto elenco exepcional, mas a história é de uma má qualidade. Na sua maioria o que prejudica as telenovelas nacionais são as história e má selecção de certos actores para representar determinadas personagens. Nesse aspecto os espanhóis brasileiros mexicanos venuzuelanos estão a um passo mais á frente, claro que nem sempre conseguem sucessos, mas numa perspectiva geral sempre tiveram sucesso ao longo dos anos. Nós temos que aprender aos poucos e talvez daqui a um tempo superemos.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo...ACORDE!

    Ontem houve um jogo fortíssimo, que atirou o «SS» para os 20% e 18%, o «RS» para os 28%, o Jornal das 8 para os 17%, sendo o menos visto... e a TVI FICOU MAIS UMA VEZ EM 3º.
    Será que vive noutro planeta e não se apercebe das audiências?

    Quanto aos actores que nomeia até à exaustão... pena que NENHUM DELES PERTENÇA A TVI, ao contrário da SIC!

    Nomeá-los... é salientar os anos de luz que separam a TVI da Globo!

    Na Globo ninguém se lembra de convidar os actores da TVI! Ninguém convida a Alexandra Lencastre...ou outros!

    Vamos voltar ao princípio da conversa?

    ResponderEliminar
  22. o problema é que uma telenovela da tvi já ganhou um emmy, ao contrario das da sic.
    e la pk os actores da tvi não são chamados para trablhar na globo e porque esta não tem uma parceria com a tvi como acontece com a sic.
    e há televovelas da globo que são bem reles.

    ResponderEliminar
  23. ricardo pereira é um actor exclusivo da tv globo

    maria vieira estava na rtp antes de assinar com a tv globo

    marina mota estava na tvi antes de ir para a tv globo

    paulo rocha estava na tvi antes de ir para a tv globo

    qual destes actores pertence à sic?

    nenhum zero nickles népia

    rs fez 28% / rf fez 15,9% ambas as novelas foram prejudicadas pela parte final do futebol mas mesmo assim rs quase dobrou o share de rf

    o que é que se pode acrescentar mais? só se for que rf é completamente ignorada pelos portugueses e porquê?
    porque é uma novela chata e mal representada e porque não tem actores mediáticos no seu elenco por isso em desespero de causa até lá vão meter o marco horacio e o outro actor de lds que eu não me lembro o nome a ver se a palhaçada consegue salvar aquilo que não tem salvação.

    ResponderEliminar
  24. ESTE POST REFERE-SE A UMA ENTREVISTA CONCEDIDA PELA ANABELA TEIXEIRA E CURIOSAMENTE CERCA DE 90% DOS COMENTÁRIOS NEM SEQUER SE PREOCUPAM COM O QUE ELA DISSE, O QUE REFLECTE A POUCA IMPORTÂNCIA DA ACTRIZ EM QUESTÃO, ASSIM COMO DA NOVELA EM QUE ELA ENTRA.
    FALA-SE DOS ACTORES PORTUGUESES CONTRATADOS PELA GLOBO E DAS IMPORTANTES DISTINÇÕES ALCANÇADAS POR ALGUNS DELES NO BRASIL, FALA-SE DE NEGÓCIO DA CHINA, UMA OUTRA NOVELA DA GLOBO ONDE ALGUNS DESSES ACTORES ENTRARAM, FALA-SE DE OUTROS IMPORTANTES ACTORES PORTUGUESES DE UMA GERAÇÃO MAIS ANTIGA COMO A EUNICE MUÑOZ, O NICOLAU BREYNER OU O RUY DE CARVALHO, FALA-SE DO EVIDENTE FRACASSO DE ROSA FOGO, FALA-SE DE NACIONALISMO E DE XENOFOBIA E DA FALTA DE TALENTO EXIBIDA PELA ESMAGADORA MAIORIA DOS ACTORES PORTUGUESES E A ANABELA TEIXEIRA ACABA POR SER O ASSUNTO MENOS IMPORTANTE NO POST SOBRE A PRÓPRIA ANABELA TEIXEIRA!
    É A CONSTATAÇÃO DA POUCA IMPORTÂNCIA QUE A GENERALIDADE DAS PESSOAS ATRIBUI AOS ACTORES CONTRATADOS PELA SIC, O QUE ACABA POR REFLECTIR UM DOS MAIORES PROBLEMAS DA ESTAÇÃO: A DEFICIENTE E MAL GERIDA CONTRATAÇÃO DE ACTORES POR PARTE DE QUEM SE ENCARREGA DESSA FUNÇÃO NO CANAL QUE SÓ POR ENQUANTO AINDA PERTENCE AO DRº FRANCISCO BALSEMÃO.
    GABRIELA SOBRAL É UMA PEDRA NO SAPATO DA SIC! A SUA GESTÃO É BASEADA NUMA SUCESSÃO DE ERROS QUE ESTÁ A AFUNDAR A EMPRESA QUE A CONTRATOU DEPOIS DOS PROBLEMAS QUE ELA TEVE NA TVI E QUE LEVARAM AO SEU AFASTAMENTO DE QUELUZ.
    A SIC VAI TERMINAR O ANO EM 4º LUGAR E DIFICILMENTE RESISTIRÁ AO SURGIMENTO DE UM 3º CANAL PRIVADO. ENFIM, VAMOS ASSISTIR À EXTINÇAO DA PRIMEIRA ESTAÇÃO DE TELEVISÃO PRIVADA DO PAÍS!

    ResponderEliminar
  25. e vão-me dizer que a Maria Viera, o Ricardo Pereira, o Paulo Rocha e a Marina Mota são grandes actores. Poupem-me ao sarcasmo, eles servem para fazer revista no teatro e pouco mais.
    O Ricardo pereira e um péssimo actor e ainda por cima nas novelas que faz no Brasil põe-se a falar um brasileiro sem sentido nenhum

    ResponderEliminar
  26. Devia dar mais protagonismo à história da Sofia. Primeiro porque está a fazer uma excelente interpretação e em segundo lugar porque existe muita química entre ela e o marido! Os portugueses estão a adorar este par!

    ResponderEliminar
  27. Sou brasileiro e acho os atores Portugueses muito talentosos,a Maria Vieira é uma atriz comediante da melhor categoria,a Marina Mota, O Paulo Rocha são atores de primeira linha,só não gosto muito da interpretação do Ricardo Pereira... acho que as vezes ele força d+ o sotaque brasileiro..acho que se ele falasse com sotaque luso ficaria com mais naturalidade e ajudaria com certeza sua interpretação,mas assim mesmo, esta longe de ser um mal ator.

    ResponderEliminar
  28. sem duvida novelas portuguesas tem muito que evoluir para alcançar a qualidade brasileira alem de inovadoras sao mais originais

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions