DANIELA RUAH ESTÁ FELICÍSSIMA COM AS AUDIÊNCIAS DA SUA SÉRIE!

terça-feira, 11 de junho de 2013


Daniela Ruah está nas nuvens com o sucesso internacional de "Investigação Criminal - Los Angeles": "Fico felicíssima com as audiências".

A série com a atriz portuguesa é a terceira mais vista da temporada nos EUA. Ao jornal Diário de Noticias, Ruah, que faz parte do elenco desde 2009, explicou o êxito da trama policial que a SIC também transmite em Portugal.

Daniela Ruah: "Fico felicíssima por ver os resultados das nossas audiências. Mas não fico surpreendida. Não só acompanhamos as audiências semanalmente ao longo da época, como acredito muito na qualidade da série".

A atriz portuguesa é uma das protagonistas de "Investigação Criminal: Los Angeles", que acaba de ser indicada como a terceira com maior audiência nos EUA.

Daniela Ruah, que na trama policial dá vida à agente "Kensi Blye", defende com "unhas e dentes" a série. E considera que: "o que prende os espectadores são os relacionamentos criados entre as personagens".

"Fazemos parte de um grande grupo de séries policiais, logo é importante tentar sobressair. Na série há amizade, potencial romance, tensão, companheirismo. Acho também que os nossos argumentistas equilibram bem o drama, a comédia e ação. É uma série completa, apropriada para quase todas as idades", elogia a atriz, que integra o elenco desde 2009.

A viver em Los Angeles, EUA, Daniela Ruah soma motivos para sorrir. Aos 29 anos, acaba de renovar contrato com a cadeia de televisão norte-americana CBS... "Sinto-me lindamente na CBS, é uma "casa" que me acolheu muito bem. Estar no elenco fixo de "NCIS - Los Angeles" não podia ser mais gratificante. Enquanto atriz é muito desafiante porque em todas as cenas tenho novos desafios, novas formas de interpretar a Kensi".

A SIC terminou no passado Domingo de exibir os episódios da 4ª temporada de "Investigação Criminal: Los Angeles".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions