Daniela Ruah está nas nuvens com o sucesso internacional de "Investigação Criminal - Los Angeles": "Fico felicíssima com as audiências".
A série com a atriz portuguesa é a terceira mais vista da temporada nos EUA. Ao jornal Diário de Noticias, Ruah, que faz parte do elenco desde 2009, explicou o êxito da trama policial que a SIC também transmite em Portugal.
Daniela Ruah: "Fico felicíssima por ver os resultados das nossas audiências. Mas não fico surpreendida. Não só acompanhamos as audiências semanalmente ao longo da época, como acredito muito na qualidade da série".
A atriz portuguesa é uma das protagonistas de "Investigação Criminal: Los Angeles", que acaba de ser indicada como a terceira com maior audiência nos EUA.
Daniela Ruah, que na trama policial dá vida à agente "Kensi Blye", defende com "unhas e dentes" a série. E considera que: "o que prende os espectadores são os relacionamentos criados entre as personagens".
"Fazemos parte de um grande grupo de séries policiais, logo é importante tentar sobressair. Na série há amizade, potencial romance, tensão, companheirismo. Acho também que os nossos argumentistas equilibram bem o drama, a comédia e ação. É uma série completa, apropriada para quase todas as idades", elogia a atriz, que integra o elenco desde 2009.
A viver em Los Angeles, EUA, Daniela Ruah soma motivos para sorrir. Aos 29 anos, acaba de renovar contrato com a cadeia de televisão norte-americana CBS... "Sinto-me lindamente na CBS, é uma "casa" que me acolheu muito bem. Estar no elenco fixo de "NCIS - Los Angeles" não podia ser mais gratificante. Enquanto atriz é muito desafiante porque em todas as cenas tenho novos desafios, novas formas de interpretar a Kensi".
A SIC terminou no passado Domingo de exibir os episódios da 4ª temporada de "Investigação Criminal: Los Angeles".
0 comentários:
Enviar um comentário