PRETENDIDA PELA SIC E PELA TVI, SARA NORTE ESCOLHE A RTP1!

sexta-feira, 28 de junho de 2013


Sara Norte era pretendida em "Splash! Celebridades 2" na SIC, e em "Big Brother VIP" na TVI...

No entanto, o seu primeiro projeto televisivo depois de sair da prisão em Espanha, será na ficção da RTP1. Disputada pelas duas estações privadas para o entretenimento, Sara Norte já havia avisado que queria era voltar a fazer ficção, e a RTP1 fez-lhe a vontade e foi quem levou a melhor.

Sobre o convite da SIC, a atriz afirmou que... "Já vi o Splash! e gosto muito, mas depois de tudo, tenho é de me centrar novamente na representação e dar provas do meu talento nesta área, que é a minha". Justificando ainda: "Não foi uma questão de não gostar do programa, foi mesmo só dar prioridade ao que será melhor para mim".

Tudo aconteceu quando Sara Norte foi à RTP1 dar a sua primeira entrevista depois de ter saído da prisão... "Depois da entrevista [a Fátima Campos Ferreira] falaram-me de voltar a representar, de voltar a fazer o que eu gosto", confessou a atriz. 

Com várias produções de ficção em andamento, e outras tantas em preparação, Sara Norte deverá ser acolhida no elenco da nova telenovela do canal público: "Os Nossos Dias", sucessora prevista de "Windeck – O Preço da Ambição" ao inicio da tarde.

Fonte: TV 7 Dias

2 comentários:

  1. Bem feita! A TVI quer tudo pra ela e depois da nisto, e como não poderia faltar a SIC quis imitar... e ! ahaha ela preferiu a RTP1 que como li hoje no correio da manha não tem quase ficção!
    Mas olhem também não tem Big Brother que não valem um... coiso!
    A SIC tem a mania de copiar os programas.. A RTP1 "era dona" do formato de programas de festas a TVI decidiu incluir um também na sua grelha e a SIC um ano depois decidiu copiar mas sem sucesso porque os 3 canais generalistas com programas iguais não da..

    ResponderEliminar
  2. A RTP1 dentro de 1 ano e meio vai se tornar forte e se for vendida ou concessionada ainda mais forte será.

    Alerta a SIC tem de apostar tudo na sua ficção e passar para a 2º produção portuguesa no seu HN.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions