Boa Tarde!
O SIC Blog abre uma edição do "Especial Opinião" sobre a estreia do programa "Portugal em Festa" na SIC...
Queremos saber a sua opinião sobre o novo formato de entretenimento, bem como dos apresentadores Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras...
Expresse através de comentário!
Uma copia chapada do Somos Portugal,ate o Fernando rocha a tentar emitar o Manuel Melo.Enfim a sic a ir muito bem............. loooooooooooool
ResponderEliminarAcho que o passatempo da SIC está mais "engraçado" que o da TVI que não tem nada.
ResponderEliminarRepórteres: Raquel Strada muito bem! Liliana Campos bem, (para repórter acho que cumpre). Fernando Rocha, razoável nos diretos, (gosto dos sketches dele gravados).
Dupla Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras com boa cumplicidade e envolvimento! Acho que funcionam bem.
Programa é, dentro do género, mais do mesmo até agora. Também não há muito por onde ir neste tipo "popular".
Não estou a ver. Como é o passatempo?
ResponderEliminarFunciona assim:
ResponderEliminarA pessoa que ligar e for sorteada ganha automaticamente 25.000 euros. Depois joga na "casa portuguesa", um quadro com vários símbolos tradicionais de portugal, e pode ganhar mais 50.000 euros.
No total pode ganhar 75.000 euros (em ouro).
Sinceramente achei uma péssima ideia... "Pimbalhada" toda a tarde :( Preferia ver um bom filme ou umas séries... A terceira idade deve estar encantada, tem agora 2 canais para a entreter ao Domingo...
ResponderEliminarai como eu concordo plenamente consigo!!!
EliminarMuito Morto. Portugal em Festa também não é apelativo. Nos tempos que correm dizer que Portugal está em festa não é lá muito original. Podia ser as "Festas Populares"; "Festas Portuguesas na Sic"Sic nas Festas" . Estar a ver este programa não me convence um original parece uma copia, muito mal tirada de um outro programa que já vi e depois ligo para a TVI e digo este sim é original, colorido parece mesmo uma festa e ainda dá a conhecer o nosso Portugal.
ResponderEliminarnão mesmo que nojo de nomes
EliminarO prémio também em ouro não é apelativo, para quê ouro, no tempo de crise, para quem precisa é preciso mesmo dinheiro, agora ouro ainda têm o trabalho de o ir vender e como todos sabemos vender 75.000,00 em ouro não é ganhar 75.000,00 euros é muito menos.
ResponderEliminarsabes que como é em ouro o estado ja não leva os 20% de iva
EliminarQuem são as cabeças de cartaz do programa, no que toca à musica? Sei que a TVI tem o Leando, o Sergio Rossi, os Irmãos Verdades e os Chave d'ouro. E na SIC quem tá???
ResponderEliminarCaro Anónimo 16 DE JUNHO DE 2013 ÀS 17:58
ResponderEliminarPelo que me tenho apercebido, a SIC está a dar espaço e oportunidade de divulgação a novos artistas populares menos conhecidos...
Mas também tem nomes "de peso" da musica popular portuguesa.
Na minha humilde opinião, a SIC era uma boa alternativa aos domingos à tarde a programas deste género que passam nos outros canais. Bons filmes e boas séries faziam-me optar pela SIC. Não percebo porque optaram pela falta de originalidade e ainda por cima adoptando um formato que, a meu ver, não é de boa qualidade. É um programa entediante, longo, num horário inapropriado, e ainda que quisesse mostrar este nosso Portugal a música que passam não faz jus à nossa cultura nessa área. Lamento imenso e esta decisão estando francamente triste em relação a este assunto. Vale o que vale se calhar nem cá vem ler isto. A acrescer a mudança de horário do fama show e do e-especial com maior prejuízo para o e-especial que passou a dar de manhã.
EliminarPlenamente de acordo!
EliminarA Sic dá 25000 mas anuncia no monitor que o prémio em jogo é 75000. Claro que se pode ganhar os 75000, mas só com muita sorte. Estão claramente a jogar com as palavras e aproveitar aqueles que mudam de canal e vêem logo os 75000.
ResponderEliminarA TVI oferece 35000 mas está escrito 100.000, que é o sorteio da próxima semana. Ou seja, quem se inscrever neste ( e no fim‑de‑semana anterior) está habilitado tb para a semana.
Ou seja, entre as 2 estações venha o diabo e escolha...
A TV portuguesa continua a escavar a sua morte...
ResponderEliminar