GUILHERME LEITE OFENDIDO COM RUI UNAS

sexta-feira, 21 de junho de 2013


Guilherme Leite, ator conhecido por ser um dos criadores do programa "Malucos do Riso", usou a rede social Facebook para criticar o humorista Rui Unas, no seu novo programa na SIC Radical, o "Anti Social"...

Tudo começou quando Rui Unas fez um sketch a brincar com a figura de Guilherme Leite, a que o ator não achou muita graça... "Disse-me agora um amigo que viu um programa do Rui Unas na TV Cabo (não se lembra em que canal), onde ele e uma menina estiveram vários minutos a gozar cá com o rapaz, por eu ter dito que 'sou contra a adoção por casais homossexuais'... Disse-me esse meu amigo que eles me tratavam por 'gordo sem talento' e 'maluco do riso'", começou por escrever Guilherme Leite.

O ator fez questão de responder aos comentários sobre a sua forma física... "Sou gordo sim senhor. Tenho 134 quilos. Mais do que pensar que sou gordo, sou reconhecido como tal. E uma pessoa só é o que é, quando é reconhecida como tal. Não posso ir ali a alguém e ‘meter uma cunha’ para ser gordo. Ou se é, ou não se é. Eu sou", afirmou Guilherme Leite.

O artista defendeu também o programa que criou com Jorge Marecos, os "Malucos do Riso"... "Eu saí dos Malucos do Riso em agosto de 1998, por estar farto de contar anedotas, mas pelos vistos o programa ficou de tal forma gravado na memória de Rui Unas que ele ainda hoje se lembra. E faz bem..."

Guilherme Leite comparou ainda as audiências de um dos programas de Rui Unas e os "Malucos do Riso": "Falemos por exemplo do excepcional êxito obtido em AntiCrise na RTP, onde (…) Rui Unas consegue uma magnifica média de 6,5% de share... E não aquela miséria de 20 a 25% de audiência real, e por vezes de mais de 50% de share obtidos com programas de minha modesta autoria, como por exemplo os deprimentes Malucos do Riso".

Guilherme Leite atira... "É claro que aqui nunca poderia ter sucesso para além de uns miseráveis mais de 50% de share. Nem sequer palavrões se diziam (canais privados é assim). No AntiCrise é que há liberdade, é palavrão que até ferve, porque no Serviço Público tem que haver liberdade. É claro que quem participa no AntiCrise tem talento e quem participou nos Malucos é reles", escreve o ator, recorrendo à ironia. 

Guilherme Leite termina a sua publicação com um recado para Rui Unas: "Vou tentar descobrir o teu programa na internet e depois darei uma resposta na Saloia TV [canal na internet pelo qual é responsável]. Que tristeza de gente..."

Fonte: Vidas

De referir que Rui Unas apenas "brincou" e "satirizou" com um de muitos comentários negativos ao comentário feito por Guilherme Leite na rede social, onde se mostrou contra a adoção por casais homossexuais. Rui Unas e Rita Camarneiro aproveitaram a polémica e satirizaram a situação e o ator.

Pode ver o programa em questão aqui:


3 comentários:

  1. João eu vi o programa e realmente o Rui Unas ao bom estilo do cabaret da coxa exagerou.

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está um humoristas que podia fazer humor no Querida Júlia e no Boa Tarde

    ResponderEliminar
  3. Sou fã do Guilherme Leite já tenho saudades suas

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions