JOÃO MANZARRA É UM SUCESSO NA PUBLICIDADE!

terça-feira, 4 de junho de 2013


João Manzarra é uma das personalidades mais recordadas em campanhas publicitárias, num estudo feito pela Marktest...

No primeiro trimestre de 2013, a Marktest perguntou a indivíduos dos 15 aos 74 anos "Que personalidades conhecidas recorda ter visto em campanhas publicitárias, recentemente?" e o nome de João Manzarra está no TOP 4, lado a lado com José Mourinho, Cristiano Ronaldo e Ricardo Araújo Pereira.

O apresentador da SIC foi uma das personalidades que ganhou maior destaque ao nível da recordação, ocupando agora o 4º lugar. Durante os três meses, o apresentador manteve-se associado à McDonald’s, concentrando-se 13% do tempo de exposição e 45% da audiência total das campanhas de televisão de João Manzarra.

Em Março regressou com uma nova campanha da Optimus, sendo responsável por 87% do tempo de exposição e 55% da audiência obtidos por este protagonista.

Os valores médios mensais de pressão publicitária de João Manzarra na televisão aumentaram face aos últimos meses de 2012, tendo-lhe permitido conquistar o 4º lugar no "tempo de exposição tv" e o 9º na "audiência tv".

João Manzarra é atualmente um apresentador exclusivo da SIC, tendo sido o bem-sucedido "Vale Tudo" o seu último trabalho na apresentação, e é uma das personalidades nacionais mais requisitadas pelas marcas no que toca a campanhas publicitárias.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions