JOÃO MOTA CONFIRMADO EM "SPLASH! CELEBRIDADES 2"

quarta-feira, 26 de junho de 2013


Vencedor da "Casa dos Segredos" está a caminho da SIC...

João Mota que venceu a segunda edição do reality show da TVI é uma das celebridades já garantidas na também segunda edição de "Splash! Celebridades" que arranca colada ao fim da primeira já no dia 7 de jullho.

Depois da participação como concorrente em "Casa dos Segredos 2", João Mota estreou-se com ator em "Morangos com Açúcar" da TVI, e posteriormente estreou-se como apresentador ao lado de Iva Domingues no Diário da Tarde da "Casa dos Segredos 3".

Daí para cá, o jovem do Algarve dedicou-se aos estudos de representação e do seu curso, o qual já concluiu: Gestão de Empresas.

Agora, João Mota vai ser um dos novos concorrentes da mini segunda edição do "Splash! Celebridades" na SIC, apresentado por Júlia Pinheiro e Rui Unas nas noites de Domingo.

João Mota participa assim pela primeira vez num projeto da SIC, e é ainda o namorado da atriz Mariana Monteiro, exclusiva da TVI, que também ela aos Domingos deverá estar com os olhos postos na SIC.

A noticia foi confirmada por João Mota no Facebook.


1 comentários:

  1. Sem interesse. A TVI não apostou nele por alguma razão. Pessoas que saem do anonimato e que se hajam logo estrelas, nunca vão a lado algum. Mas como sempre a Julia tem que ir buscar as sobras da TVI. Ainda não viu que não funciona.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions