JÚLIA PINHEIRO ESTÁ A PREPARAR-SE PARA "AFUNDAR" O "VOCÊ NA TV!"

terça-feira, 11 de junho de 2013


Júlia Pinheiro fala sobre as suas "Sextas Mágicas" e o seu objetivo...

O programa semanal "Querida Júlia - Sextas Mágicas" foi inicialmente pensado para ser uma emissão especial, mas passou a ser habitual à Sexta-feira no day time da SIC.

Sobre as audiências, que tem dado a liderança folgada à programação da TVI nesse respetivo dia, a Apresentadora e Diretora de Conteúdos mostra-se otimista no futuro. À revista TV 7 Dias, Júlia Pinheiro  refere que as audiências... "Ainda não são estrondosas". Porém, refere que: "existem bons sinais" para progredir e chegar aonde deseja.

Apesar de estar confiante e otimista, Júlia Pinheiro também tem consciência da concorrência da TVI, que apelida de... "Muito Forte" e "muito bem implementada, a todos os níveis".

No entanto, a dona das manhãs da SIC afirma que o objetivo da SIC ao apostar neste formato é... "Tentar criar receitas alternativas para conseguir dar uns tiros naquele porta-aviões", ou seja, na programação diurna da TVI.

Júlia Pinheiro está determinada em "afundar" o "porta-aviões" da TVI, e para isso, tudo vai fazer para o conseguir. O tiro certeiro poderá ser em último recurso, a separação da dupla, ou a transferência da dupla Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha para a SIC.

A titulo de curiosidade, Manuel Luís Goucha foi esta Segunda-feira ao programa "A Tarde é Sua", que foi excecionalmente apresentado por Cristina Ferreira, e foram várias as indiretas de ambos, por exemplo:

Cristina Ferreira: "E quando a dupla se separar, tu vais continuar a ligar-me?"

Ou ainda:

Manuel Luís Goucha: "Eu não tenho medo de começar tudo de novo nesta idade. Gosto de desafios."

O que é certo é que Júlia Pinheiro não está a dormir à sombra da bananeira.


9 comentários:

  1. Pois.

    O que é certo é que o MLG, no ATES também disse "Esta dupla ainda vai durar muitos anos".

    A Cristina Ferreira prepara-se para ser o topo dos topos na TVI, que está disposta a pagar-lhe o que for preciso para ela ficar. E sem ela, MLH na SIC não tem grande interesse. Dificilmente nos próximos 4/5 anos a SIC conseguirá tê-la nos seus quadros.

    A Júlia Pinheiro, resta-lhe continuar a ser crente :)

    ResponderEliminar
  2. O manuel virou.se para a cristina e disse. Espero que quando fores diretora eu esteja noutro canal. E provavel que o manuel luis goucha se transfira pa sic. Dando a tvi a cristina ferreira um aumento d salario e esse cargo para nao se transferir pa sic.

    ResponderEliminar
  3. Penso que para BREVE o Manuel Luís Goucha vai para a SIC acreditem isso vai acontecer.

    ResponderEliminar
  4. É burro se vai. O que me pareceu é que ele está com receio que lhe tirem a Cristina Ferreira. A Julia Pinheiro que vá fazendo os tiros e que tenha cuidado se não dá tiros nos pés.

    ResponderEliminar
  5. Ate porque o manuel ja tem 58 anos e nunca esteve na sic.. E o facto de dizer que esta dupla esta para durar nao quer dizer nada, eles provavelmente nao receberam nenhum convite formal por parte da sic e a dupla ate pode continuar mas na sic, portanto..

    ResponderEliminar
  6. As sextas mágicas vão continuar? Agora que vai começar o novo programa no domingo à tarde?

    ResponderEliminar
  7. Coitada da Júlia pensa que é o Rangel...

    ResponderEliminar
  8. Isto só me dá vontade de rir! A Julia já não é quem era. Perdeu valor. Parou no tempo. Não sabe inovar. Não sabe o que quer.

    ResponderEliminar
  9. Para mim a TVI, sempre foi e sempre será a melhor televisao, mesmo com muitas ou poucas audiências.
    A JP, sempre gostei dela e de a ver na TVI, agr, n posso com ela, tanto qe n a vejo.
    Acontece o msm ao MLG, eu agr gosto de o ver,mas se optar por mudar para a sic, vou deixar de o ver, nao gosto de pessoas ambiciosas,egoistas, traidoras, falsas, etc como a julia qe por força, quer ganhar as audiencias a TVI

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions