JÚLIA PINHEIRO TAMBÉM ANDA DE OLHO NOS APRESENTADORES DA RTP1

terça-feira, 4 de junho de 2013


Com o intenso falatório no interesse da SIC em Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha da TVI, Júlia Pinheiro surpreende e cobiça na RTP1...


A Diretora de Conteúdos da SIC também anda de olhos postos nas caras da RTP1, e confessa que... "Colegas, por exemplo, da RTP, que se calhar estão mais recetivos a mudanças", do que a dupla da TVI. 

Em que medida a indefinição em torno do futuro da RTP favoreceu os privados? Nomeadamente a SIC? "Algumas alterações na programação, o desinvestimento num ou noutro produto dá-nos vantagens. São as leis do mercado e seguramente quem toma as decisões na RTP sabe o que se está a passar". 

Como olha para a RTP neste momento? As audiências... "Devia decidir-se o que se quer para a RTP e criar uma espécie de caderno de encargos para se fazer o que tem de ser feito, mas a partir daí não se podia estar sempre a criticar as audiências. O problema é que há uma grande indefinição. Um dia pretende-se uma coisa e no outro já se quer outra. Fico de coração apertado porque há pessoas com grande talento na RTP". 

Com tantos cortes nos salários dos apresentadores da RTP, quem é que gostava de ir buscar? "Há, mas não vou dizer quem são. Há uma série de pessoas da RTP que ficavam muito bem na SIC".

Confrontada com nomes de apresentadores da RTP1... João Baião, Jorge Gabriel, Catarina Furtado? Júlia Pinheiro remeteu-se ao silencio.

Fonte: Noticias TV


7 comentários:

  1. tanta procura e a tarde e manha perdidas com baixas audiências, quer mandar deixe de apresentar tantos programas uma pessoa só tem descanso ao sábado o resto é sp julia pinheiro.

    nao sei pk procurar tantos apresentadores se é só ela k apresenta.


    enfim quem pode pode.

    ResponderEliminar
  2. E so ela que apresenta? Loool piada. Tem um programa da manha e em 2 anos de sic so teve 2 programas em horario nobre. De resto ja apresentaram marco horacio joao manzarra barbara guimaraes... na tvi e que ou é cristina ferreira ou teresa guilherme.. nem fatima lopes teve um programa em horario nobre...
    da rtp ia buscar apenas joao baiao para um big show sic aos sabados ou domingos

    ResponderEliminar
  3. Corta-lhe o coração dos apresentadores da RTP e da Sic não lhe corta o coração? Esta mulher é mesmo fria. Com a cede de vencer calca os seres humanos e pisa-os para chegar a quem lhe convêm. Eu sei que é o trabalho dela, mas que tenha mais respeito pelos que estão dentro de portas à espera de oportunidades. Daqui a pouco a casa Sic vai ser composta pela família Julia Pinheiro, Gabriela Sobral e amigos .

    ResponderEliminar
  4. A SIC deve começar por demitir
    -Bárbara Guimarães
    -Conceição Lino
    -Ana Marques

    Quanto a futuras entradas na SIC
    -Jorge Gabriel (Day Time)
    -João Baião (Apresentar o Big Show ao sábado)
    -Leonor Poeiras (Day Time)

    É a minha opinião.

    ResponderEliminar
  5. Qualquer dia Luís Marques vem embora pois tá mais que visto que quem manda é a Júlia Pinheiro.

    A Gabriela Sobral é uma excelente profissional que tem feito um bom trabalho na area da ficção e no entretenimento começou um bom trabalho o Companhia das Manhãs com a Vanessa Oliveira e com o Nuno Graciano chegou aos 23% de share algo que agora não acontece.



    ResponderEliminar
  6. O Luís Marques já não manda nada e concordo que a Júlia está sempre em antena. Quer que as pessoas se habituem à cara dela, mas eu passo.
    Segunda a Quinta 3horas. Sexta: O Dia todo e Domingo à noite lá está ela e com tantos apresentadores (talvez a estação com mais não podia pôr outras pessoas?). E sim, a Vanessa e o Nuno foram talvez a melhor dupla do Companhia das Manhãs que fazia melhor que o Querida Júlia (que precisa claramente de outro cenário e uma linguagem mais universal ao público).
    Também não sei que faz a Conceição com 10%shr todas as tardes. Mantenha-se o nome do programa, mas meta-se a Rita e o Figueiras que têm mais popularidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é uma coisa que não percebo, quando se tem uma Rita Ferro Rodrigues e escolhe-se a Conceição Lino, gosto muito da Conceição como apresentadora e jornalista, mas não num programa generalista que é o Boa Tarde, ela que seja enviada para um programa noticioso (estilo Daybreak, Itv1) com um par da SIC Notícias, sempre se mantinha a apresentadora num registo +/- semelhante ao actual, sem a despedir.

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions