RITA RIBEIRO FOI ACONSELHADA A DESISTIR DO "SPLASH!"

sexta-feira, 7 de junho de 2013


Depois da noticia de desistência... Chegou a verdade sobre a suposta desistência de Rita Ribeiro do programa da SIC...

A atriz revelou que a saída do "Splash! Celebridades" não foi uma decisão sua. Rita Ribeiro foi aconselhada pelos treinadores a não participar "por causa de algumas limitações físicas".

Rita Ribeiro referiu ao Correio da Manhã que tem... "40 anos de teatro sem nunca ter faltado a um espetáculo. Tudo isso se acumulou com o tempo, o que provocou o aparecimento de hérnias. Assim, o treinador e o fisiatra acharam que me podia magoar e prejudicar com o impacto da água".

No entanto, apesar de aconselhada a desistir, diz que "não foi obrigada", mas que preferiu aceitar e respeitar a opinião de quem sabe, apesar de ter resistido... "Não fui obrigada a desistir, apenas segui os conselhos. Eu ainda bati o pé... Tenho a certeza que ia fazer uma bela figura e que não me ia magoar".

Apesar de tudo, considera uma pena não terem aproveitado a sua prestação, pois a sua intenção era: "fazer o melhor e honrar as mulheres da minha idade". 

Afastada do formato por questões médicas e mesmo contra a sua vontade, a atriz desabafou o seguinte... "Não quero estar a atacar ninguém, mas há portas que não quero que se fechem. Se calhar tenho de lhes agradecer… Mas foi pena não terem aproveitado a minha prestação". 

Rita Ribeiro ficou triste porque estava bastante entusiasmada com o programa da SIC, e gostava muito do grupo de celebridades do formato. Ela até já tinha uma claque pronta e tudo! 

A atriz foi substituída por Susana Henriques, ex-concorrente do "Peso Pesado 1" igualmente na SIC.

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions