RUBRICA: "SÉRIES EM DESTAQUE" - "CSI MIAMI": UMA BOA APOSTA?

sexta-feira, 7 de junho de 2013


Boa tarde! Seja bem-vindo à rubrica "Séries em Destaque".

"CSI Miami: uma boa aposta?"

"CSI Miami" trata-se claramente de um produto bastante popular que foi sempre arrebatando audiências nos EUA e pelo mundo fora, mas que no entanto, cá em Portugal, nomeadamente na SIC a série parece "cair do céu", a uma hora manifestamente tardia (1h40) e mais uma vez desrespeitando os fãs que gostam de séries internacionais... Mesmo se tratando de ser reposição.


Está claro que a SIC privilegia séries criminais/policiais em detrimento de outras que poderiam trazer uma maior audiência. Mas já que este género é o forte da aposta da estação, então merecia um melhor tratamento, pois continuadamente teimam em não dar continuidade às temporadas ou então insistirem em reposições.

Tendo em conta as circunstâncias atuais, para o horário parece-me, apesar de tudo, uma boa aposta. Contudo penso que a SIC deveria apostar noutro tipo de séries e dar-lhes um melhor destaque com outros horários de exibição, como em vez de apostar em mais reposições de "CSI Miami" ou de telenovelas brasileiras, arriscar numa programação um pouco diferente e mais arrojada, o que poderia ser também mais competitiva.

Autor: Hugo Ribeiro 
Concorda comigo? Qual é a sua opinião? 

A rubrica "Séries em Destaque" volta no dia 21 de Junho.


2 comentários:

  1. Dado o horário que estão a exibir a repetição dos episódios, não acho mal... a madrugada tem de ser ocupada com alguma coisa, e sendo de qualidade como é o caso até é muito bom

    ResponderEliminar
  2. Visto tratar-se de uma série em reposição, não acho mal o horário, e até é líder.

    Eu defendo que a 1ª faixa do late night seja com uma série inédita, e a 2ª faixa com uma reposição, porque nem o investimento compensaria para a SIC investir.

    Quanto à série "CSI Miami" é uma das minha preferidas.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions