SIC ALARGA LIDERANÇA A TODO O HORÁRIO NOBRE EM MAIO!

segunda-feira, 3 de junho de 2013



A SIC aumentou a liderança no seu Horário Nobre durante o mês de Maio e garantiu, em média, a liderança todos os dias do mês... E bate recorde de 2011!

A SIC conquistou em Maio a liderança do Horário Nobre também ao fim-de-semana. A estação do Grupo IMPRESA era já a mais vista em Portugal no principal horário televisivo: o Horário Nobre de Segunda a Sexta. Mas em Maio, a SIC alargou essa liderança também aos fins-de-semana, em prime-time. 

É a primeira vez em dois anos que a SIC consegue bater a concorrência em todo o prime-time.

No mês de Maio, a SIC atingiu no prime-time uma quota de mercado de 28.2%, contra os 27.5% da TVI e os 24.6% do universo dos canais por subscrição.

No total do dia, a SIC registou no mês de Maio uma quota de mercado de 22.5% de share, voltando a ser líder no universo dos canais generalistas nos targets comerciais ABCD 15-54 e ABCD 25-54 com 24.0% e 24.5% respetivamente. 

A SIC lidera os targets comerciais há 15 meses consecutivos, estes que são os públicos mais importantes para o investimento publicitário feito pelos anunciantes.

Depois de vários meses a ganhar de Segunda a Sexta, a SIC conquistou em Maio a liderança em média, de Segunda a Domingo. Assim, a liderança foi alargada em média, também ao fim de semana.

Desde o ano 2011 que a SIC não alcançava o pleno de liderar em todo o Horário Nobre.

Fonte: IMPRESA/SIC


3 comentários:

  1. É pena os fins de semana serem tão fraquinhos! Principalmente sábados á noite, e deixa a TVI subir muito.

    ResponderEliminar
  2. A SIC continua de parabéns, pela sua liderança no horário nobre e nos targets comerciais mais rentáveis!

    É que as privadas vivem da publicidade... e não das audiências em horários pouco vistos, onde a publicidade não brilha no aspeto monetário!

    ResponderEliminar
  3. Se a noticia fosse verdadeira até vos dava os parabens. Como são capazes de comentarem com este tipo de noticias. Estão com medo, pois já lá não está o Luis Marques.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions