SIC JÁ ESTÁ A DECIDIR O NOME OFICIAL DE "AMBIÇÃO"

quarta-feira, 26 de junho de 2013


Nova telenovela portuguesa deverá chegar à SIC em setembro...

Conhecida até agora por "Ambição", este é afinal um nome de trabalho da nova história que vai substituir "Dancin Days" no Horário Nobre da SIC.


Protagonizada por Rita Blanco, Rogério Samora, e Maria João Luís, a próxima telenovela de Pedro Lopes já está a ser gravada há algumas semanas, mas num ritmo calmo para não gerar uma grande frente de episódios até à sua estreia.

A pensar já na autopromoção de "Ambição", a SIC já está a definir o nome final e a abertura com que a novela vai ser apresentada aos espectadores. O objetivo é recuperar novamente uma música antiga, de um grande intérprete, e fazer-lhe uma adaptação aos nossos dias.

Por exemplo, as telenovelas "Rosa Fogo" e "Perfeito Coração" tiveram um genérico com músicas atuais de sucesso no seu ano. Mas já "Lua Vermelha", "Laços de Sangue", e "Dancin Days e até utilizaram musicas antigas de sucesso, e é este o caminho que está a ser seguido para fazer a abertura e decidir o nome de "Ambição".

Isto porque o nome da telenovela será também o mesmo da música ou de uma parte do refrão, estando já identificadas as músicas que podem servir de tema e de nome final de "Ambição".

Em breve será revelado o nome oficial da maior aposta da SIC, na área da ficção, para 2013/2014.


2 comentários:

  1. Se é uma adaptação de uma musica remake, coloquem a Luciana Abreu a cantar a mesma ela é fantástica e está nessa novela!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions