SIC PREPARA RODÍZIO DE CARAS PARA IREM AO "PORTUGAL EM FESTA"

terça-feira, 4 de junho de 2013


Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras vão ter a companhia de mais caras da SIC, nas tardes de Domingo, porque afinal Portugal vai estar em Festa...

O novo programa da SIC para o verão chama-se "Portugal em Festa" e arranca já no próximo dia 16 de Junho. Mas a dupla de apresentadores não vai estar sozinha a correr o país... "Todas as estrelas da estação estarão envolvidas", confessou uma fonte à revista TV Guia.

Do rodízio de caras da SIC que podem marcar presença no "Portugal em Festa" destacam-se: Bárbara Guimarães, João Manzarra, Júlia Pinheiro, Raquel Strada, Cláudio Ramos, Ana Marques e até Leonor Poeiras, que está desvinculada da TVI e participou numa emissão do concurso "Vale Tudo", estão já na calha para se juntar a Rita Ferro Rodrigues e a José Figueiras num domingo à tarde... "A Rita e o Figueiras são os únicos apresentadores", assegura fonte da Shine Ibéria, a produtora do formato, que acrescenta... "As restantes caras da estação irão dar um ar da sua graça."

Mas há mais...

Fernando Rocha: prepara-se para regressar à TV, na SIC, depois de ter abandonado o concurso "A Ganhar É Que a Gente Se Entende" em 2007, ele irá protagonizar os momentos de humor de Portugal em Festa... "Não serão sketches, mas o Fernando Rocha será o humorista do programa". 

José Castelo Branco: poderá vir a ter uma rubrica no "Portugal em Festa", depois de terminar a sua participação em "Splash! Celebridades". 

Raquel Strada: também ela vai correr o País, pois é uma das repórteres de serviço "Portugal em Festa".

A nova aposta da SIC, que é semelhante ao "Somos Portugal" que a TVI emite aos Domingos à tarde há quase 2 anos, vai ser emitida "só durante o verão", revela fonte da SIC. Mas há a possibilidade de o programa continuar em grelha "se os resultados corresponderem às expectativas".

Fonte: Noticias TV

5 comentários:

  1. A SIC devia ter como reporter
    Pedro Grange e Rui Prêgo

    ResponderEliminar
  2. Podia aproveitar este rodizio de apresentadores mas nunca num programa igual ao Somos Portugal, porque mostra falta de criatividade, Aproveitavam para fazer espectaculo em estudio ou outra coisa. Este programa da Sic não é para vencer é simplesmente para tirar as audiencias à TVI e ao domingo não ficarem com uma diferença grande nas audiencias,.Vergonha.

    ResponderEliminar
  3. nao e so a SIC que copia a TVI !
    a tvi fez o bbvip baseado no mundos opostos que e da sic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A TVI fez o "antigo" big brother famosos, chamando~lhe big brother vip, pois assim é que é designado no reino unico com a separação de casa e barracão como já la exite, ou seja, a TVI apenas se manteu fiel ao formato "vip", não copiando a SIC que ainda nem sequer Mundos Opostos transmitiu. LOL

      Eliminar
  4. mas quando é que há alguém que tenha a coragem de informar a dupla Júlia/Gabriela, que estão despedidas...sinceramente estou cansadissima de ouvir esta Júlia a dizer que a SIC e a melhor, grita que se farta, não tem piada alguma, só diz mal de tudo, apresentadora? directora de quê??? neste país vamos de mal a pior
    quem será o padrinho destas duas? vica o PSD
    rua com estas duas peneirentas
    só sabem criticar, quem não se apara os golpes, rua e pronto
    feias, incorretas, desbocadas e muito más profissionais e com uma lingua bem afiada
    coitada da Leonor Poeiras, nas mãos da Gabriela, pobre menina

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions