SIC SALTA DE ALEGRIA E DECIDE PROLONGAR O "SPLASH! CELEBRIDADES"

terça-feira, 4 de junho de 2013


"Splash! Celebridades" vai ter mais programas do que os que estavam previstos...

Ao contrário do que inicialmente estava previsto, o programa de Júlia Pinheiro já não vai terminar no dia 30 de Junho. No entanto, a sua estrutura parece que se mantém, com as eliminatórias a decorrerem, duas semifinais, e a final.

As boas audiências que "Splash! Celebridades" tem conquistado nas noites de Domingo, terá levado os responsáveis da SIC a encomendarem mais emissões... Terá mais 3 semanas "extras" que poderá levar à entrada de mais celebridades, segundo afirma a revista Noticias TV.

Ainda não se sabe em concreto se será uma segunda temporada, a arrancar logo a seguir à primeira, ou se serão programas "especiais" onde famosos podem saltar para a piscina do "Splash!".

Deste modo, Júlia Pinheiro e Rui Unas vêem reconhecido o sucesso no programa que apresentam, e devem estar com o "Splash! Celebridades" até ao dia 21 de Julho.

E já há nomes falados para a "segunda edição" do "Splash!" na SIC... 
Gonçalo Uva, desportista e namorado de Carolina Patrocínio que também está no programa, deve ser um dos novos participantes.

A "segunda temporada" do "Splash! Celebridades" será mais curta, para dar entrada ao "Killer Karaoke" que já se encontra em pré-produção.


4 comentários:

  1. Esperamos que as audiencias se mantenham porque quando na Sic se festeja com antecipação, tudo corre mal. Vamos lá ver, Há os concorrentes novos é facil de escolher vão buscar os do BB Vip que estão a sair ao vão buscar os da casa dos segredos.A julia é sempre aos da TVI que escolhe, além dos apresentadores também é lá que vai procurar concorrentes.

    ResponderEliminar
  2. é assim que funciona a sic vai buscar a tvi ea tvi vai buscar a sic. o que ha demais nisso é assim que funciona em todo o lado.

    ResponderEliminar
  3. Buscar os do Big Brother?
    Desculpem mas isso é impossível, porque na SIC o Splash é mesmo com celebridades e na TVI o programa VIP é com pessoas desconhecidas ou nada importantes mesmo...

    ResponderEliminar
  4. Deveriam ter vergonha de apresentar 1 programa como este.
    por isso este pais nao vai pra frente.
    Isto tudo pra julinha encher os bolsos. haamm.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions