ANDREIA RODRIGUES FALA SOBRE O SEU NOVO PROJETO NA SIC...

sábado, 27 de julho de 2013


Andreia Rodrigues estreia-se no Horário Nobre de domingo...

Já afinou a sua voz? [Risos] "Afinadíssima. Acho que cantar não é aquilo que melhor faço, mas porque não?! Se me pedirem para cantar... canto, sem problemas. Agora, não posso cantar muito para os espectadores se manterem do outro lado."

"Cante se Puder" marca a sua estreia como apresentadora dos domingos à noite. Está preparada para este novo horário? "O que dita o meu empenho não é nem nunca foi o horário no qual estou inserida. Por exemplo, se estivesse a fazer o Gosto Disto! num outro horário, não iria empenhar-me de forma diferente. Estou sim concentrada em retribuir ao canal a aposta que fez e muito feliz por essa aposta. Estou entusiasmadíssima com o projeto e a preocupação é ir ao encontro das expectativas. O meu empenho, esse, é sempre o mesmo independentemente dos programas em que estou inserida. Entrego-me sempre de corpo e alma àquilo que faço."

Mas sabe que os programas de horário nobre ao domingo são aqueles em que as estações investem mais atualmente. "Acho que as estações não são feitas de um só horário, são feitas de muitos horários. Todos os horários são importantes porque os espectadores da SIC quando falam da estação falam de um conjunto e este é feito pelos programas de entretenimento, pela ficção, pelo day time... por todos os projetos que a SIC tem."

O César Mourão, com quem vai fazer novamente dupla na apresentação, já disse que "agora há a mania de entrar em casas e saltar para as piscinas" e que não vão entrar nesse jogo. Em que jogo é que vão entrar então? [Risos] "Nunca se sabe o que pode acontecer, não é? O César canta, eu gosto de cobras, podemos sempre fazer aqui alguma brincadeira. Tenho a certeza de que o programa vai estar recheado de surpresas. Mas o objetivo não é que os apresentadores participem no programa. Temos concorrentes para isso. Enquanto apresentadores vamos é moderar um bocadinho o que está a acontecer e, em determinadas situações, vamos ajudar a que o momento tenha mais tensão. Eu posso agarrar numa cobra, num escorpião, numa aranha..."

Fonte: Noticias TV

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions