ANDREIA NÃO TEM MEDO DA CONCORRÊNCIA DE CRISTINA FERREIRA

domingo, 28 de julho de 2013


Apresentadora é cautelosa a falar das audiências do "Cante... Se Puder!", e comenta o facto do seu programa ser gravado, contra o direto da TVI...

O karaoke vai "matar" a concorrência? "Acho que a questão das audiências é sempre colocada de uma forma muito agressiva. Sei que vamos matar as pessoas de tanto rir, isso sim. Tenho a certeza de que o público vai divertir-se, que este formato tem grande potencial, desafios hilariantes e que vai agarrar os espectadores. E estamos concentrados, empenhados em fazer um bom programa de televisão que agrade aos mais pequenos, aos adultos. Que seja transversal e que seja também desconcertante."

Sente-se em desvantagem por ir concorrer com um programa gravado, contra o "Dança com as Estrelas" da TVI, em direto, apresentado por Cristina Ferreira? 
[Pausa] "Antes de mais, respeito imenso o trabalho que está do outro lado. Mas acho que a televisão não pode ser feita a olhar para o lado. Nós temos de estar a olhar para aquilo que estamos a fazer. E este formato já está criado assim porque o internacional já era gravado e a complexidade dos jogos assim o exige. E o facto de trabalharmos nestas condições permite-nos ter também uma dinâmica enorme. Acho que as pessoas, assim que começarem a ver o jogo, vão ficar presas, até porque acho que em casa vão colocar-se no lugar dos concorrentes. É um bocadinho divertirmo-nos com o medo dos outros."

E se pudesse dedicar uma música à concorrência num karaoke, qual escolhia? [Longa pausa] "Sou péssima para letras, portanto estar a escolher... acho que não arriscaria. Não, não arriscaria porque não conheço as letras todas na íntegra, por isso prefiro não arriscar."

Diz que sente os programas em direto, mesmo quando são gravados live on tape. Gostava de apresentar este programa em direto? "Não pensei nisso, quando me apresentaram o projeto, soube, logo à partida, que seria gravado e o meu empenho também não varia por ser gravado ou ser direto. E apesar de ser um programa gravado, será live on tape, as únicas paragens serão para mudança de jogos. A ideia é que as pessoas sintam a energia de que o que está a passar-se é verdadeiro, que aquilo que estão a sentir não estão a sentir uma segunda ou terceira vez."

Os portugueses gostam mais que lhes deem música ou que os ponham a abanar o capacete? "O português gosta de ouvir música e a música é a base de tudo na realidade, para um lado ou para o outro."

Fonte: Noticias TV

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions