"AQUI NÃO HÁ QUEM VIVA" VOLTA ESTA NOITE À SIC!

domingo, 28 de julho de 2013


SIC volta a transmitir a série aos domingos à noite...

"Aqui Não Há Quem Viva" é uma série cómica portuguesa da SIC que começa a ser reposta esta noite, durante o verão, a seguir ao programa "Cante... Se Puder!".

A série de humor conta com um verdadeiro elenco de luxo... Carla Salgueiro, Carlos Areia, Linda Silva, Luís Gaspar, Marta Fernandes, Martinho Silva, Natalina José, Nicolau Breyner, Rosa Lobato Faria, Soraia Chaves, Helder Agapito, Helena Isabel, Joaquim Nicolau, Sofia Aparício, Diogo Morgado, Maria João Abreu, Pêpê Rapazote, Rita Ribeiro, Amílcar Azenha, Lúcia Moniz, Paula Lobo Antunes, Sílvia Rizzo, Jorge Corrula, Rui Unas, Filomena Cautela, Cristina Cavalinhos, Diogo Amaral, Vítor de Sousa, Lídia Franco, Alexandre de Sousa, Maya Booth, Marina Albuquerque.

"Aqui Não Há Quem Viva" gira à volta do dia-a-dia dos inquilinos e proprietários de um prédio em Campo de Ourique, que têm histórias de vida verdadeiramente confusas. Esta comédia começa quando um jovem casal se muda para o prédio: Cristina e Rui vão ter de aprender a viver num prédio onde todos parecem malucos.

Esta noite volta à SIC para a sua segunda reposição, e vai para o ar das 23:00 às 01:00 com a exibição de dois episódios! A não perder todos os domingos depois do "Cante... Se Puder!" que também estreia esta noite com apresentação de Andreia Rodrigues e César Mourão.


4 comentários:

  1. A sic é a rainha das repetições. Parem com isso ja ninguem aguenta séries e novelas repetidas mais que uma vez.Ainda bem que temos outros canais se não mais valia desligar a tv e ouvir radio.Sejam conscientes ja chega...

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem! A melhor serie de comédia de sempre, apesar de esta ser a 3x que repete eu continuo sempre a ver cada episodio que dá e tenho pena de não haver aqui não ha quem viva temporada 3.

    ResponderEliminar
  3. joao miguel concordo plenamente, a série é genial e do melhor de já se fez de comédia em Portugal. Infelizmente só foram feitas duas temporadas mas na realidade só passou uma:) a segunda temporada nunca chegou a estrear. Por isso espero que desta vez passem as duas. Até porque nesta série temos um grupu de actores muito bons e actrizes fantásticas que infelizmente já não estão entre nós como a Linda e a Rosa, e será também um reconhecimento ao trabalho genial que fizeram. Aconselho vivamente a série Aqui não há quem viva!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo 4 DE AGOSTO DE 2013 ÀS 04:07

    A SIC exibiu as duas temporadas da série.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions