AUDIÊNCIAS: SEXTA, 05 DE JULHO

sábado, 6 de julho de 2013














Faça o seu comentário às audiências de ontem!

2 comentários:

  1. É estranho a SIC lider, ela fica se exibindo com comerciais.
    La no Brasil, a Globo é lider a mais de 40 anos com grande vantagem. Exemplo no horario de apresentação da "Novelas das 9h", a Globo marca 40 pontos contra 6 do SBT e 5 da Record.
    Costuma se dizer que se tem TV por assinatura no Brasil atoa; ja que os canais abertos não sofrem, e olha que no Brasil existem mais de 120 canais fechados. As pessoas pagam, mas não assistem.
    Com toda essa liderança, a Globo nunca fez um comercial pra se exibir.
    Em 2006 a Record lançou a slogan "A Caminho da Liderança" desde então entrou em uma crise, hoje ela cobre a manifestação contra a Globo la no Brasil.

    Resumindo: SIC, não precisa ficas se achando por poucos pontos acima da TVI. Mas mesmo assim torço para que a SIC um dia seja lider o dia inteiro.

    ResponderEliminar
  2. Grande baixa no consumo, tendo como responsável a onda de calor que invadiu o país..e que prejudicou menos o público da TVI, os idosos e desempregados, com menos possibilidades de fazerem férias neste tempo de crise, sem hipóteses até de pagar a camioneta para a praia mais próxima!

    Já o público da SIC, composto maioritariamente há 16 anos seguidos por pessoas com mais recursos, pelos jovens e pela população ativa...não dispensam as suas ansiadas férias.

    A SIC a liderar o horário nobre!

    O Jornal da Noite a vencer o Jornal das 8, como vai sendo costume!

    «Dancin Days» a vencer o «BB»!

    Curioso o empate de «Destinos Cruzados» com a «Avenida Brasil», em rating( exatamente o mesmo número de espetadores, 950 mil), e em share!
    «Cheias de Charme» a mostrar a sua força, quando está em confronto direto com o flop «Doida Por Ti».

    A TVI a ganhar o horário menos importante, o day time, com um bom valor no Jornal da Uma,a compensar a derrota do Jornal das 8... mas com descida do «VNTV» e da novela, como consequências da já mencionada baixa de consumo)... e o late night,com a inédita «Mundo Ao Contrário» a vencer a reposição e o Extra a vencer o «CSI New Iorque».


    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions