BÁRBARA GUIMARÃES PODE SER AFASTADA DO "FACTOR X"

quarta-feira, 3 de julho de 2013


Apresentadora faz 20 anos de carreira...

Bárbara Guimarães tem sido dada como certa pela imprensa na apresentação do talent show "Factor X" em setembro na SIC, o que inclusive foi confirmado por Júlia Pinheiro no seu programa "Querida Júlia", durante uma visita de Bárbara.

No entanto, Bárbara Guimarães pode ser deslocada para fora da SIC. A apresentadora exclusiva, e cara emblemática de vários programas de grande entretenimento do canal, pode ter novo projeto na SIC Noticias.

Na verdade, a SIC ainda não confirmou oficialmente Bárbara Guimarães em "Factor X", nem o próprio "Factor X" para setembro... Mas os seus Diretores deram a entender que isso aconteceria...

Apontada para conduzir um formato de sucesso em todo o mundo no ano em que celebra os seus 20 anos de carreira, Bárbara Guimarães já foi a cara de "Chuva de Estrelas", "Família Superstar", "Portugal tem Talento", "Peso Pesado 2", ou "Toca a Mexer" na SIC. Agora a apresentadora pode estar perto de voltar a mudar de registo e conduzir uma nova versão do programa de entrevistas "Páginas Soltas" na SIC Noticias, o qual deu recentemente origem ao primeiro livro de Bárbara Guimarães.

Ela já confirmou que vai ter um novo programa na próxima grelha, mas não revelou o que será!

Aquando da apresentação do livro do "Páginas Soltas", o Diretor Geral da SIC disse que... "Este é um programa que faz parte da história da SIC. Integra o património da cultura portuguesa e tem entrevistas que também vão ficar para a história. Tenho um sentimento de grande saudade para com este formato e gostava que voltasse".

Bárbara Guimarães também gostaria do regresso do "Páginas Soltas"... "Uma pessoa que tem jeito para fazer programas de entretenimento pode perfeitamente fazer outro tipo de registos".

Resta então aguardar para saber o que a SIC reserva para o futuro de Bárbara Guimarães e da apresentação do "Factor X".


9 comentários:

  1. preferia ver barbara Guimarães a apresentar páginas soltas na sic noticias e ver Julia Pinheiro e pedro no x factor afinal eles até fazem um belo par :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Júlia Pinheiro nem morto! 8(
      Pedro está bem!

      Eliminar
  2. A SIC vai demitir várias caras porque acham que Fama Show foi despromovido porque em breve esse programa e essas cara vão deixar a SIC e vai haver várias mudanças na SIC em Setembro

    Novos rostos:
    Pedro Grange
    Leonor Poeiras
    e uma cara RTP vão ser as próximas apostas, em 2014 Cristina Ferreira e/ou Manuel Luis Goucha vai/vão para a SIC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem tantas certezas, ate estou admirada, acho que já sabe mais do que a própria SIC......

      Eliminar
  3. Acho bem, a Bárbara na minha opinião não acrescenta nada aos programas.
    Sílvia Alberto era a apresentadora ideal.

    ResponderEliminar
  4. Afinal com todos estes comentários tiro uma conclusão. Vocês não gostam de ninguém da Sic. Afinal vocês concordam com os telespectadores da TVI, na Sic não se aproveita ninguém é preciso ir busca-los à concorrência. Que imagem que vocês próprios dão da Sic.

    ResponderEliminar
  5. eu falo por mim .
    eu gosto de muitos apresentadores e outros profissionais que trabalham na sic.
    apenas acho que alguns sao mal aproveitados , e que a sic deveria ir buscar sim alguns que em tempos deixou ir para a concorrência.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions