"MINUTOS MÁGICOS": NOVOS EPISÓDIOS ESTREIA BREVEMENTE NA SIC!

quarta-feira, 3 de julho de 2013


Vem aí mais "Minutos Mágicos"...

"Minutos Mágicos" está de volta à SIC com novos episódios. Depois de emitidas duas temporadas, que alcançaram bons resultados de audiências nas noites do fim de semana, a estação volta a apostar no programa de magia. 

De referir que a 2ª temporada nunca chegou a ser transmitida na totalidade, tendo sido exibidos apenas 7 dos 13 programas produzidos.

Apresentado por Mário Daniel, neste programa a magia sai do palco e desce à rua, onde as ilusões servem para pregar partidas ao público em "Magia às Escondidas", deixar um sorriso estampado na cara das crianças em "Magia de Palmo e Meio", ensinar truques para os espetadores fazerem em casa em "Magia de Bolso", e surpreender algumas das personalidades mais conhecidas de Portugal na rubrica "Convidado Especial".

"Minutos Mágicos" é uma das apostas para este verão, à semelhança do que aconteceu o ano passado. O programa estreia na SIC dia 20 de julho, logo a seguir ao "Jornal da Noite" para ocupar as noites de sábado, substituindo assim o "Gosto Disto!".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions