"CANTE SE PUDER!" AFINAL TAMBÉM VAI TER ALGUNS FAMOSOS...

sábado, 13 de julho de 2013


É a nova aposta da SIC no entretenimento para o verão...

Apesar de terem sido abertas as inscrições para concorrentes anónimos, a versão portuguesa do "Killer Karaoke" também contará com alguns famosos pelo meio.

Quem o garante é Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos da SIC, que disse que vai ter algumas estrelas da casa a participar no programa, à semelhança do que já aconteceu em "Chamar a Música" e "Ganha Num Minuto!".

"Cante... Se Puder!" vai ser apresentado por César Mourão e Andreia Rodrigues, mas Júlia Pinheiro deixa no ar a possibilidade de, também ela ir ao formato... "Ainda vou ao Karaoke Killer, depois das pranchas vêm as cobras", brincou a apresentadora do "Querida Júlia" e do "Splash! Celebridades".

De recordar que Júlia Pinheiro já participou, enquanto concorrente, nos programas "Vale Tudo" em que foi ao cenário inclinado e "Splash! Celebridades" onde saltou para a piscina! Ele é bem capaz de também ir ao "Cante Se Puder!".

"Cante... Se Puder!" tem estreia marcada para o dia 28 de julho na SIC.

Fonte: Noticias TV

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions